[FECHAR]

20/10/2009

# Clássicos Históricos # Espiãs

Samatha Saxon - Adorável espiã - Clássicos Históricos 355



Leituras de Carol nº274

Título original: The lady lies Espanha, Inglaterra, 1811

Uma mulher confiável?

Celeste Rivenhall trabalha para o serviço secreto inglês fazendo-se passar por espiã francesa. Forçada a viver entre mentiras, ela teve de endurecer o coração para manter-se verdadeira consigo mesma. Mas quando lorde Aidan, o conde de Wessex, é confiado à sua guarda como prisioneiro de guerra, Celeste sabe que fará qualquer coisa para ajudar o corajoso oficial britânico... menos revelar sua verdadeira identidade. Aidan Duhearst despreza Celeste por ser uma traidora, mas ao mesmo tempo é incapaz de resistir aos encantos da bela espiã. Entretanto, seria um outro segredo de Celeste, guardado a sete chaves, que poderia levar o conde à perdição...

Eu já tinha lido "A dama e o escorpião" e tinha gostado muito. E esse também me agradou. É regência, mas com MUITA espionagem, cenas hots e um traidor que deve ser descoberto.

Aidan, como quase todos os mocinhos, é um cabeça dura (risos). Simplesmente não vê que a Celeste é uma agente dupla. Ela podia contar ao mocinho sua situação? Bem... até que podia, mas poria tudo a perder.

Gostei muito do livro. O terceiro da série já foi lançado, e a mocinha (Juliet Pervill) aparece muito nesse livro. O mocinho (Seamus McCurren) é irmão do Daniel McCurren do livro "A dama e o escorpião". Veja a capa e o resumo do livro que fecha a trilogia,
aqui

4 comentários:

  1. Os lados positivos que você citou no começo dos seus comentários já foram suficientes para eu saber que vou amar esse livrinho. Valeu a dica!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu só tenho o último, vou ter que caçar os dois primeiros.AFFFF! Minha pilha não acaba nunca!!!!!kkkkk

    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Pra variar só tenho esse livro da saga, puts, mais uma saga incompleta, o dia que eu morrer acaba, com certeza
    , kkk

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capa!!!!
    Esse ainda não tenho....

    ResponderExcluir