[FECHAR]

03/10/2009

# Gemêas (os) # Leituras de Flavinha

Uma difícil decisão - Rebecca Winters - Sabrina - 1290




Leituras de Flavinha Nº 103
Uma difícil decisão(Bride Fit for a Prince)



Quem quer casar com um príncipe?

Esse era o nome do concurso de que Ann Dassiter participou e do qual saiu vencedora. Contudo, sem poder cumprir o contrato, pediu a sua irmã gêmea, Carla, que a substituísse e se casasse com o enigmático príncipe.

Carla Dassiter achou o desafio bastante interessante... O contrato exigia um casamento de apenas trinta dias, e além disso ela estava precisando que algo diferente lhe acontecesse.

Decidida, partiu para a Itália. Porém, ao conhecer o deslumbrante Luigi Tescotti, descobriu estar diante do homem de seus sonhos... Mas será que ela, uma mulher sem nenhuma vocação para uma vida sofisticada,poderia se casar com um príncipe?

Pense num livro bom! A Carla é do tipo boazinha, uma veterinária que casa com o príncipe para ajudar a irmã. Na realidade o Luigi é um ex-princípe. Ele desenha motos e a Carla é louca por motos. Durante o mês de convivência forçada eles acabam descobrindo que tem muito mais em comum que a paixão por motos.

Este livro faz parte de uma série de dois livros: Noivas Gêmeas / Twin Brides. O outro é Segredo de Sedução(Rush to the Altar), que eu acho que tenho, acho que li, mas não tenho idéia de onde possa estar! Assim que eu encontrar, posto aqui pra vocês!No finzinho do livro aparece a Ann, dando a deixa para o próximo livro.E o Luigi não se engana sobre qual das duas é a "sua" mulher!

Vale a pena ler esse livro!
Eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário