[FECHAR]

07/10/2009

# Jessica # Leituras de Flavinha

Procurando você - Miranda Lee - Jéssica 26


Leituras de Flavinha Nº 107
Procurando você (A Scandalous Marriage)



O empresário Mike Stone tem um mês para se casar — ou perderá um acordo comercial que vale bilhões! Ele acredita que pode contratar uma esposa e acaba caindo nas mãos de Natalie Fairlane, dona de uma agência de encontros. Ela, por sua vez, fica tentada com a proposta de Mike e acaba se oferecendo para o serviço.

Esse romance é muito bom. Como todo romance da Miranda Lee parece ter o potencial de ser. Pois bem, Mike e Natalie fingem um casamento, e no meio do fingimento descobrem que um sentimento forte está surgindo entre eles. Mas, o Mike é um cara difícil, que não quer relacionamentos baseados em sentimentos.

Sim, A Natalie se apaixona por Mike. Sim, o Mike não admite estar apaixonado por Natalie. E não, eu não vou contar o final da história pra vocês! Hihihihi!

Bem, para quem tem dúvidas de que as séries me perseguem, este romance é de série. Ok, ele é o último da trilogia "Wives Wanted!" da Miranda. Os outros dois livros não consegui descobrir se forma publicados no Brasil. Mas, não vou desistir de procurar!

Atualizado dia 10 de setembro de 2010
Eis a série:

Wives Wanted!
1. Bought: One Bride (2005) - Um jeito de amar - Paixão 163
2. The Tycoon's Trophy Wife (2005)
3. A Scandalous Marriage (2005)

3 comentários:

  1. Comprei esse livro na Bienal!
    Não creio q tb é série... ¬¬
    Aff, viu!
    Lá vamos nós caçar os outros... heeheh

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da Miranda Lee, todos que li eram hot. rsrsrsr

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Esse vai um comentário-plágio da Menina Fafa mas eu tbém comprei esse livro e na Bienal e (também!) não creio q é mais uma série! 'Bora procurar os outros livros- mas estou quase certa que não foram publicados no Brasil.

    Bjos!
    Thaís

    ResponderExcluir