08/10/2009

2

A mulher errada - Liz Fielding - Júlia - 1009



Entre a loira e morena os segredos de um solteirão!

Leituras de Flavinha Nº 108
A mulher errada (Gentlemen prefer...brunettes)



Existiam duas coisas a que o atraente Nicholas jefferson não conseguia resistir: um desafio e uma loira. Assim, quando a loiríssima Verônica Grant o instigou a preparar pessoalmente um jantar romântico para ela, Nicholas aceitou. Porém, ele mal sabia ligar um fogão e precisava da ajuda de um especialista.
Cassandra Cornewll era essa especialista, mas não o tipo de Nicholas. Para começar, era morena. Além disso, seu primeiro casamento a deixara desconfiada de solteirões sedutores. Mas Nicholas era mais que sedutor, era irresistível! Será que Cassandra resistiria ao charme daquele homem? Ela tinha certeza de que sim... até Nicholas lhe roubar um beijo!

Eu gostei muito da primeira metade desse livro. Por que o Nicholas quer fazer um jantar e enche a Cassandra de carinhos para convencê-la a ajudar. Mas o jantar é pra uma loiraça, certo? Até o jantar é muito bom o livro, bem escrito e engraçado.

Mas, gente, depois do jantar.... A comida ficou perfeita, mas a mulher não acreditou por um minuto que foi o Nicholas que fez. O Nicholas já sabe que não quer nada com a criatura e nem liga, mas aí ele vai com a Cassandra para um acampamento ele com as sobrinhas ela com os sobrinhos e sei lá... Daí pra frente, perdi o tesão na história. O final foi bom, mas nada assim que se diga... U-lá-lá!.

Então, estejam a vontade para o que acharam.
Um xero!

2 comentários:

  1. oláa! td bm??
    adorei o blog!!!
    vc aceita parceria de links??
    Meu blog é o Minissaias: http://minissaias.blogspot.com

    bjs
    Talita

    ResponderExcluir
  2. eu qria baixar esse livro, como eu faço?
    meu e-mail é day_dani.fc@hotmail.com

    ResponderExcluir