[FECHAR]

09/10/2009

# Heather MacAllister # Leituras de Flavinha

O Pai Ideal - Heather MacAllister - Sabrina A Cegonha Chegou - 63



Leituras de Flavinha Nº 109
O Pai Ideal (The Paternity Plan


Tudo o que ela queria era um bebê. Tudo?...
Fazia alguns anos que Emily estava divorciada, porém seu maior sonho era ter um filho. Entretanto, só havia um homem que ela queria para pai de seu filho: o ex-marido, Gabriel Valera.
O plano de Emily era encontrar um doador e criar seu filho sozinha, mas, antes que pudesse fazer isso, Gabe apareceu com uma idéia melhor: ele seria o pai da criança! Emily ficou perplexa. Isso significaria que Gabe queria ser seu marido novamente?


Vou dizer uma coisa, o cara tem que ser muito FDP pra fazer o que o Gabriel fez. Gente ele deixou a Emily na lua-de-mel!Por causa de um projeto de trabalho! E o pior é que a idiota, mesmo passados DEZ anos continua apaixonada por ele!

Pois bem, o cara só procura ela por a psicóloga do projeto em que ele está envolvido diz que ele tem problemas mal resolvidos do passado e só assim estará pronto para participar do trabalho.

Emily, coitada, que está quase conseguindo esquecer o FDP, pensando em fazer um bebê de proveta e o Gabriel aparece na sua vida. Ele se oferece pra fazer um filho com ela(por achar que lhe deve algo??????). Bom, então eles ficam juntos outra vez... E quando Emily acha que sua vida vai ser maravilhosa...

Ah, o FDP nem espera pra saber se a Emily tá grávida e o que faz???? Vai embora participar de outro projeto! Nossa, revoltei!

No meio disso tudo tem uma parada de trabalho e ele acaba descobrindo pela TV a gravidez. No final ele resolve se redimir e os dois ficam juntos.

O livro é muito bom, se você conseguir conter sua revolta!

kkkkkkk, Brincadeirinha!

Eu adorei. Recomendo!

E por saber que os livros são ficção,essa notícia muito me chocou. Vejam AQUI.

E então? Ficção?

4 comentários: