[FECHAR]

14/10/2009

# Leituras de Flavinha # Mary Kate Holder

Mary Kate Holder - Paixão Selvagem - Sabrina 1185


Leituras de Flavinha nº 111
Paixão Selvagem (McKinley's Miracle)



Ele era o tipo de homem que as mães não queriam para suas filhas.

Clayton McKinley era duro como o sertão australiano e tinha uma sensualidade irresistível, com a pele bronzeada e um sorriso maroto. Sempre soube que as muheres suspiravam por ele, mas não queria saber de nenhuma... até que conheceu Lucy Warner, sua nova vizinha.

Lucy resolveu dar um novo lar para quatro crianças abandonadas e mudou-se para a fazendo Harrison. Mas seus planos não incluíam se apaixonar por aquele homem charmoso, que a levava a desejar coisas que nem em sonho imaginava ser possível... Sim, porque Lucy sabia qual era o fim de todas as grandes paixões!


Eu realmente amei esse livro. Ao contrário do que diz o resumo, o Clayton é o genro que toda mãe pediu a Deus! Que Homem! A Lucy cuida de crianças carentes e evita se envolver com Clayton. Tudo por causa de um sentimento de culpa que ela carrega. Mas o Clayton é persistente e aos poucos vai conquistando o coração de Lucy. Puxa, que romance lindo! Eu realmente me apaixonei pelo Clayton e até fiquei com dó da Lucy. Sabe aqueles romances que você suspira ao terminar de ler?

Bem, no livro aparecem outros personagens, tipo "Gray Harrison", que foi noivo da irmã de Lucy e lhe ajuda. Pois bem fiquei com a impressão de que havia uma história sobre o Gray. Além disso tem outros homens com potencial de romances como o Zach, irmão mais velho de Clayton e administrador da fazenda e Josh, o irmão mais novo, que tem uma filha chamada Molly. Clayton também tem uma irmã de criação chamada "Shay". Bem um livro bom assim cria expectativas em minha mente viciada em séries e sagas.

E após uma investigação no Google o que descubro? Que este é o primeiro livro que a australiana Mary Kate escreveu (em 2001) e que logo depois de publicar ela teve condições de viajar e foi para os Estados Unidos conhecer Tom, um "amigo virtual" com quem acabou casando (acho que com isso ela não teve muito tempo para escrever). Bem, depois disso consta no fantasticfiction um livro dela em 2005 chamado "Second Chance Mom". Pois bem, fuçando mais um pouco achei uma publicação chamada "Un Refugio Para El Corazon (A Shelter For The Heart)".

Nenhum deles tem resumo, portanto não sei se são parte de uma série. Gostaria que fossem e que alguém traduzisse para eu poder ler... Aff! Vício é vício, não tem jeito!

Se alguém souber inglês fluentemente e quiser saciar a minha curiosidade, o e-mail da autora é marykateholder@aol.com.



Livro recomendadíssimo!

Um xero!

4 comentários:

  1. OI Flavinha e Carol!
    Passa lá no K Romances que tem 3 selinhos para vcs, Também indiquei vcs para ganhar o selo Veja blog e fazer parte da lista dos melhores blogs do Brasil, e vcs ganharam! fico muito feliz vcs merecem! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Passa lá no K Romances que tem mais um selinho para Vocês. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. tem selinho pra vcs lá no Libros di Amore!

    ResponderExcluir
  4. Achei a sinopse desses livros no goodreads e fiquei triste, un refugio para el corazon é o título em espanhol pra esse mesmo livro kkkkk

    ResponderExcluir