[FECHAR]

21/10/2009

# Catherine Spencer # Julia

Tudo o que eu sonhei - Catherine Spencer - Júlia - 1243



Leituras de Flavinha Nº 112
Tudo o que sonhei (Mackenzies's Promise)



ELE ESTAVA SE ARRISCANDO A PERDER O CORAÇÃO

A vida levara Mac Sullivan a prometer duas coisas a si mesmo: nunca mais se envolver emocionalmente com os problemas de outras pessoas...e nunca mais se envolver com uma mulher. Estava obtendo êxito, até Linda Carr procurá-lo e pedir que a ajudasse a encontrar sua sobrinha seqüestrada,como ex-detetive da policia ele tinha a experiência e a astucia necessárias para isso.

Mac sabia que era capaz de cumprir sua primeira promessa: uma criança desaparecera e seu profissionalismo, autoconfiança e sangue frio o ajudariam a encontrá-la. Mas não tinha tanta certeza quando a segunda promessa... Como conseguiria empreender uma missão tão delicada ao lado de uma mulher linda e atraente, que despertara seu desejo desde o primeiro instante em que a vira?


Ah, eu amei esse livro. O Romance entre o Mac e a Linda é meigo e fofo demais! Vale a pena ser lido, com certeza... Mas, alguns detalhes precisam ser contados:

Minha primeira revolta é: Como assim o título do livro original é Mackenzie's Promisse e não existe nenhum Mackenzie na história ????? Passadaaa! Mackenzie é um sobrenome poderoso!!! Não pode isso!

Além do resgate da sobrinha, Linda tem que lidar com outras coisitas: A irmã tá depressiva (por que perdeu a filha of course), a mãe perdeu as pernas e está numa cadeira de rodas e... O pai que as abandonou está de volta... Ou seja, chega um momento em que a história corre. Corre mesmo, você passa de uma coisa pra outra como se a autora tivesse com pressa ou algumas partes foram cortadas.

Tá achei que o final poderia ser mais... mais...impactante. Mas não foi um final ruim. Veja bem, apesar destes pontos, o livro é muito bom. Amei o Mac Sullivan.

Eu já tinha comentado um outro livro da autora AQUI. Apesar de deixar a impressão de que a história da June(irmã da Linda), o livro não pertence a uma série.

3 comentários:

  1. Flavinha, às vezes não foi a autora que correu, mas sim a Nova Cultural.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    No original o livro tem 288 páginas e foi editada pra caber num Julia. Pode ser por isso a correria.rsrsrsr

    Que coisa esse lance do MacKenzie e o nome do cara ser Mac Sullivan, super esquisito. kkkkkkkk

    Fiquei super intrigada. Será que Mac é um diminutivo pra Mackenzie. Mackenzie Sullivan? Existe isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oieeee...mais um pra minha listaça! Afe1

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Como assim o título do livro original é Mackenzie's Promisse e não existe nenhum Mackenzie na história ????? Passadaaa! Mackenzie é um sobrenome poderoso!!! Não pode isso![2]
    kkkkk

    Boa dica!
    Parece ser um bom livro.

    ResponderExcluir