[FECHAR]

22/10/2009

# Harlequin Históricos # Históricos e/ou de Época

Paixão Indomável – Terri Brisbin - Harlequin Romances Historicos - 46



Leituras de Flavinha Nº 113
Paixão Indomável(Taming the Highlander)


Lady Jocelyn MacCallum sempre achou que se casaria por amor. Contudo, o preço a pagar pela liberdade de seu irmão é bastante alto: ela deverá se tornar esposa do temido guerreiro Connor MacLeary, um acordo que pode custar sua própria vida. Ao ver o rosto de Connor, tão belo quanto severo, surge em seu coração a esperança de que sejam falsos rumores que dizem ser ele o assassino de sua primeira esposa. Ainda que sua reputação seja a de um barbaro escoces, selvagem e indomado, será Jocelyn capaz de encontrar o caminho para o coração do verdadeiro Connor?

Vamos começar assim: Sabe aquele livro MA-RA-VI-LHO-SO da Deborah Simmons, chamado Bodas de Fogo, com o mais delicioso ainda Piers de Montmorency? Lembrou? Pois bem, esse livro é quase um Bodas de Fogo! E se eu digo "quase" e por que ninguém se compara ao meu Piers...

Bem, a Jocelyn acha que vai casar com um irmão de criação, quando se vê obrigada a casar com Connor, conhecido como "A Besta". E olha, o Connor nem se preocupa em conhecer a noiva, manda seu primo e braço direito (Duncan, outro pedaço de mal caminho!)encontrar uma mulher não muito feia e não muito burra!!!! Vou dizer, no começo eu tenho uma raiva tão grande do Connor... Na noite de núpcias ele deixa a Jocelyn arrasada. Ele ignora a Jocelyn e só se encontra com ela para tentar fazer um filho(Ou seja, a noite ela vai no quarto dela e dá uma rapinha e depois vai embora. Excita a garota e deixa ela a ver navios...).

Até que a Jocelyn vê um casal transando no meio do mato e a mulher quase urrando de prazer(Com Rurik, um viking gostosão que é amigo de Connor). Aí, meu bem... Ela enfrenta o Connor e pergunta porquê ele não faz aquilo com ela. Santo remédio... Connor começa ensiná-la de tudo e mais um pouco...Ui!

Sim, sim... Várias cenas hots e super hots! De tirar o fôlego. O romance não é só isso não, tá? Tem uma trama muito bem elaborada. Com assassinatos, viganças e tudo que a gente tem direito. Além da evolução do casamento deles para um amor de verdade.

Amei. De verdade. Há tempos não lia um histórico tão bom! Recomendadíssimo.

Obs: A cena em que o Connor com ciúmes, arrasta a Jocelyn pro quarto é IMPERDÍVEL!!!!
Obs2: A cena em que a Jocelyn vê Rurik no mato e fica...hum...impressionada!!!!!

Vontade de contar tudo.Vou ficar por aqui. Mas antes, deixa eu contar que... SURPRESA! Esse livro é o primeiro de uma série. É coisa feita, só pode! Mesmo quando eu leio um livro achando que não é de série...ele é! Bom lá vamos nós:

THE MACLERIE SERIES

Taming the Highlander (Paixão Indomável)
Surrender to the Highlander  - Entre a honra e o desejo –HRH 52 - (A história do Rurik!)
Possessed by the Highlander - Possuída pelo Desejo - HRH 72 (A história do Duncan)
The Earl's Secret  - O segredo do Conde - HRH 68
One Candlelit Christmas

Obs3:Não achem estranho começar no período medieval e depois acabar na regência! O Connor é chefe de clã, mas está para ser nomeado conde.(Aquele período em que a Escócia era comandada pela Inglaterra e tals.) Tenho dois livros para procurar. A Harlequin pulou o livro do Duncan, mas espero que ela publique, mesmo fora de ordem. Como o HRH 68 é recente, tô rezando para termos os outros livros.


É isso.

Leiam, vocês não vão se arrepender!

7 comentários:

  1. Oooooooutra sérieeee????

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu já li esse , gostei muitooooooooo tb. Li antes de abrir o blog.


    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei amei a resenha Flavinha.
    Oh meu Deus, pq as férias de dezembro não chegam logo? Sim, porque um livro como esse não vou ler com ninguém me chamando, telefone tocando toda hora, doc e planilhas para digitar, e outras correrias a mais, preciso de um dia perfeito, de total isolamento para me banquetear com isso tudo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, preciso desse livro!
    Mais um pra procurar, e mais uma saga , ai ai ai!
    amei a resenha flavinha, parabéns, deixa a gente com água na boca!
    Eu mereço esse livro!

    ResponderExcluir
  5. Adoro homem com kilt!!!
    Ui ui.... mais um pra lista.

    ResponderExcluir
  6. Flavinha eu li... mediante sua dica... e vim ak pra agradecer pela excelente dica... brigado... amiga... agora só nos resta procurar o restante da série... hihi

    bjos
    MARA

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de ler mas não consigo baixar. Mas pelo prólogo deve ser lindo

    ResponderExcluir