[FECHAR]

04/11/2009

# Ann Major # Harlequin Desejo

Ann Major - Sem regras - Desejo 101


Leituras de Carol nº 281

Título original: The throw-away bride

Abby Collins não costumava ter encontros casuais, especialmente com rancheiros fortes e reservados como Leo Storm. A noite que passaram juntos foi a mais selvagem que ela jamais imaginara, mas teve consequências com as quais Abby não contava: ela estava grávida. Ele a pediu em casamento, alegando que isso tornaria as coisas mais fáceis. Enquanto um casamento com um executivo rico poderia fazer agumas mulheres delirarem, tudo o que Abby queria que ela e seu bebê recebecem amor. Essa, no entanto, era a única coisa que ele não poderia oferecer.


Bem... temos aqui casamento por conveniência, os dois atraídos um pelo outro, ela grávida e um segredo, que Leo esconde o livro praticamente todooooooooooooooooooooo. O Connor, irmão mais novo e personagem do Caçador de Noivas - Desejo 105 tem muito mais bom senso que o Leo, mas apesar de não ser uma história arrebatadora, distrai bem.

3 comentários:

  1. Te indiquei pra participar do meme da Elaine! Passa lá no Leitura pra ver! :)

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Uia.............eu achava q era bom só pela capa, rs.

    :(

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante o vosso blog! Já adicionei à minha lista. Tem dia em que só uma leitura romântica é que "levanta o nosso astral".

    O meu cantinho:
    http://favouritereadings.blogspot.com/

    Visita-nos :)

    Beijo**

    ResponderExcluir