[FECHAR]

05/11/2009

# Jessica # Leituras de Carol

Sara Craven & Lindsay Armstrong - Inocência e sedução - Jessica 96




Leituras de Carol nº 282 

Sara Craven - Pura tentação
Título original - One night with his virgin mistress

Tallie se mudou para Londres em busca da realização de seu sonho. Ela mal pode areditar em sua sorte quando recebe a proposta de cuidar de um apartamento maravilhoso enquanto o dono viaja para a Austrália..

O milionário Mark Benedict volta para casa e fica chocado... embora não exatamente incomodado... ao encontrar Tallie em seu chuveiro! É difícil conter a atração que sente, mas não seria correto seduzi-la. Porém, ela logo o surpreende com uma ousada proposta...

Nunca mais tinha lido histórias com mocinhas tão jovens, essa tem 19 anos... e ingênua coitada (risos). Acaba se metendo em uma fria... que depois se revelou não tão fria assim. Interessante como a autora a colocou escrevendo o livro e os dilemas dela em fazer a mocinha do livro se apaixonar pelo vilão da estória. Foi uma história boazinha, senti falta da visão do mocinho na trama. Detalhe... não é ela quem propõe algo, como o resumo deixa a entender.

Lindsay Armstrong - No compasso do amor
ítulo original: From waif to his wife

Tímida e professora de música, Maisie Wallis não é exatamente uma sereia sedutora. Sua ingenuidade acaba por desestruturar sua vida. Abandonada e sozinha, ela sabe que precisa enfrentar o homem que a enganou...

Rafael Sanderson é rico, bem sucedidoe mestre em evitar o casamento. Ela jamais viu Maisie na vida, embora ela afirme que o conhece. Mas o que realmente o surpreende é o fato de que, apesar de jamais se deixar envolver, dessa vez ele não quer se afastar... e está disposto até mesmo a torná-la sua esposa!

Outra história no ritmo da primeira, mocinha ingênua é enganada pelo primo mau caráter do mocinho e ele acaba tomando conta dele. Nada demais.

2 comentários:

  1. O problema é que essas histórias são, muitas vezes, parecidas demais, sem surpresas nem novidades, né?

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei pq, mas tenho um pé atrás com Jessica, rs, lembra os júlia...... eu tenho vários, mas ultimamente, é tanta autora nova e tanto livro fraco, que perdi a empolgação por eles.

    E eu nunva + vi mocinha nova, ao menos de banca, o Desculpa se te chamo de amor, a mocinha tem 17 anos, e o cara 37, rs.

    bjs

    ResponderExcluir