[FECHAR]

21/11/2009

# Carly Phillips # Julia Paixões Picantes

Carly Phillips - Simplesmente sensual - Julia Paixões Picantes 21


Leituras de Carol nº 290

Título original: Simply sinful

Ardente, sedutor...
Fora de controle...
Um incêndio duplo

O investigador Kane McDermott não ficou nada animado com seu mais recente caso.
A missão: investigar Kayla Luck e descobrir se a escola de etiqueta para executivos administrada por ela era legítima ou um bem montado esquema de prostituição. A princípio pareceu-lhe uma tarefa sem nenhum atrativo... até Kane ver a linda e sensual Kayla pela primeira vez. Ela era inteligente, confiável... e sedutora! Mas conseguiria ele tê-la em seus braços outra vez se Kayla descobrisse sua verdadeira identidade?

Lembro que peguei esse livro e o outro (Simplesmente escandalosa) por causa da Sinara, eu nem sabia que eles existiram, mas a Si caçadora de séries como é estava com eles na lista dela.
Bem. Kayla tinha herdado a escola de etiqueta dos tios e tentava fazer com que ele desse dinheiro. Kane estava investigando o negócio, pois havia suspeitas de que a escola escondia uma rede de prostituição e para isso foi "disfarçado".

Mas a gente sabe o que acontece né? Atração... os dois acabam indo para cama... Kayla descobre a mentira de Kane e o desenrolar da história é ele tentando fazê-la ver que agora estava apaixonado. Gostei da história, o casal tem química, mas não vai para a lista de livros marcantes.

Como citei antes ele é o primeiro de uma trilogia:
Trilogia Simplesmente...

Simplesmente sedutora - Julia Paixões Picantes 21
Simplesmente escandaosa - Momentos íntimos  89
Simplesmente sensual - Sabrina 1213

Nenhum comentário:

Postar um comentário