[FECHAR]

22/11/2009

# Carly Phillips # Momentos Íntimos

Carly Phillips - Simplesmente escandalosa - Momentos Íntimos 89

Leituras de Carol nº 291

Título original: Simply Scandalous

Uma história que é pura dinamite, pura sensualidade

O rico, jovem e belo advogado Logan Montgomery precisa arruinar a própria reputação! De outro modo, seu pai, o influente juiz Montgomery, continuará insistindo na carreira política do filho. A única esperança de Logan para se safar dessa é ser visto circulando ao lado de uma mulher cuja família é um escândalo.

A sedutora Catherine Luck é a mulher perfeita, em todos sentidos. Só que, quanto mais tempo Logan passa com a bela loira, mais ele se convese de que desitiria de tudo por uma noite em sua cama...


Depois de dizer poucas e boas no livro da irmã (Simplesmente Sensual, que falei aqui) Catherine tem sua história. As voltas da vida fizeram com que ela fosse a principal peça do plano que a avó o Logan montou para que ele deixasse de ser importunado pelo pai que quer que ele seja prefeito.

O livro é legal, Logan é TDB. Mas a trama é esquecível... Cathe fica naquela coisa de "nós somos de classes sociais diferentes" o que é uma chatice.

A grande personagem do livro é avó do Logan, Emma. Muito engraçada e um cupido de primeira, que não deixa Daniel Macgregor da Nora Roberts e as mães King da Emma Darcy para trás.

A próxima história é da irmã do Logan, Grace Montgomery, que infelizmente eu (ainda) não tenho.

2 comentários:

  1. Adorei as armações do vovô Macgregor... vou procurar esse...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Meu nome é Nany e eu sou a nova dona do Loucura Literária...
    Passa lá e confira as novidades do blog!
    Beijos,
    Nan

    ResponderExcluir