[FECHAR]

28/11/2009

# Fascinação # Leituras de Carol

Tess Oliver - Rosas da Califórnia - Fascinação 17

Leituras de Carol nº 293

Título original: Red, red rose

Finalmente Sarah tinha o emprego que pedira a Deus: era paisagista e jardineira da imensa propriedade rural dos Ramsey, próxima à cidade de Sacramento, na Califórnia. Mais que isso, descobrira também o sabor das emoções novas e arrebatadoras que só uma mulher apaixonada pode experimentar. Kight Ramsey, seu patrão, era p homem mais sedutor do mundo. Ela o amava, de todo o coração, e daria tudo para passar o resto da vida ao lado dele, como sua mulher.
Mas como poderia uma simples empregada pretender que Kight Ramsey a notasse, a levasse a série, pensase nela não apenas como passatempo erótico? E como lutar contra o charme e a argúcia de Vívica Harrington, mulher impetuosa e autoritária, namorada dele?

Bem... comprei esse livro porque a capa estava bem novinha, não necessarimente pela história. Então finalmente resolvi ler. Pela época dele (1982) o enredo é bem florzinha, mas pelo menos a mocinha não é uma lesada sofredora, até que dá boas respostas na vilã. Para quem gosta do gênero, recomendo. Para mim é apenas passável.

3 comentários:

  1. A capa foi a primeira coisa que reparei quando entrei no seu blog.

    Super bem conservada para uma série super antiga, além de ser bonita também.

    Eu tenho pouquíssimos dessa série e ainda não li nenhum. Eu também não sou muito fã do estilo florzinhas, mas até que existem alguns interessantes.

    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Leia alguns de Violet winspear e Margaret Tome.

    ResponderExcluir