[FECHAR]

15/11/2009

# Heidi Rice # Leituras de Carol

Leituras de Carol nº286 (Heidi Rice - Refúgio sonhado)


Heidi Rice - Refúgio sonhado - Modern Sexy 23
Título original: The tycoon's very personal assistant




Era desesperador... Como Kate fora parar em Las Vegas, no escritório de Zakc Boudreaux, o magnata da hotelaria... somente de lingerie? Sem roupas, passaporte ou passagem de volta para Londres, ela precisava contar com a ajuda dele... E Zack estava mais do que disposto a ser compreensivo.Assim, além de ajuda, ele lhe ofereceu.. um emprego como sua assistente!
Marcada por um passado difícil, Kate mal pode acredditar que alguém está de fato se importando com ela... Mas até que ponto ambos conseguirão separar a realidade da fantasia?

Bem... mais um Modern Sexy na minha lista de lidos. E não é que eles têm me surpreendido? Primeiro foi o Noite de paixão, que falei aqui, agora esse.

Tirando o motivo pelo qual o casal se encontra (achei MUITO inverossímel), gostei do livro. Zack é um TDB com humor (os bilhetes que ele escreve pra Kate, são ótimo). Isso sem contar com o apelido que ele põe nela (srta Calcinha Decente).

Na verdade eu gostei mais do casal em si, do que do desenvolvimento da história. Os conflitos de ambos são muito superficiais. Mas as cenas hots são legais.

3 comentários:

  1. Esses livrinhos são oito ou oitenta né? mas até que os que são bons valem o tempinho da leitura...
    KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Adoro homem com senso de humor [srta Calcinha Decente?!]
    ADOREI!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Esses livrinhos da morden sexy sao tao hoots...rsrsrrrs!!!!

    Tem selinho p/ vcs no meu blog meninas!!!

    Já sou seguidoras de vcs viu!!!Bjinhusss

    ResponderExcluir