[FECHAR]

29/11/2009

# Clube dos Vaqueiros do Texas # Momentos Íntimos

Sara Orwig - Diplomata sedutor - Momentos Íntimos 107


Leituras de Carol nº294
Uma noite de sonho...

Nada mais empolgava o atraente Aaron Black, até que uma noite mágica ele dançou com Pamela Miles. O charmoso texano e a tímida professora partilharam, então, uma noite de intenso carinho .. Só que na manhã seguinte ela havia desaparecido.
Certo de que iria encontrar seu grande amor, Aaron investigou os passos de Pamela e acabou descobrindo que ela estava grávida de um filho seu. Será que ele poderia convencer a orgulhosa texana de que a proposta de casamento nada tinha a ver com o bebê, mas sim com um amor muito maior do que ela poderia imaginar?..

Esse livro faz parte de uma série, que para variar não foi publicada toda, Flavinha já leu os publicados no Brasil e fala deles aqui

Eu gostei do Aaron... muito sexy e TDB. Não gostei da Pamela... aff vamos ter baixa autoestima assim lá nos infernos. "Ai... eu sou uma simples professora do interior... não sei ser mulher de diplomata" Aff minha filha, você é burra? Não pode aprender? O cara lá todo "arriado os quatro pneus" pela mulher e ela com essa conversa mole? E nem podia dizer que era só pelo filho, afinal ele foi procurá-la antes mesmo de saber que ela estava grávida.


5 comentários:

  1. Aff minha filha, você é burra? Não pode aprender? O cara lá todo "arriado os quatro pneus" pela mulher e ela com essa conversa mole?

    Morri de rir. kkkkkk

    Fiquei até interessada em ler. Se achar num sebo vou pegar.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Faço minhas as palavras da Tonks! rs
    Carol, você sabe que livro você é? Confira no LER, DORMIR, COMER...
    Espero você.
    Beijos,
    Náh

    ResponderExcluir
  3. Pena! Eu gostaria de ter a oportunidade de ler esses livros. Na maioria muito interessantes. Mas o que acontece, fora do alcance do público.

    ResponderExcluir