[FECHAR]

02/12/2009

# Leituras de Carol # Risa Kirk

Risa Kirk - Jogo de ilusões - Super Julia 79


Leituras de Carol nº 297

Título original: Without a doubt

Ekes não podiam se dar ao luxo de brincar com seus corações

Valerie corria pelo saguão do aeroporto de Portland. Esrava atrasada. De repente, deu um esbarrão no homem mais bonito que ela já vira. Glenn Taylor olhava fixamente para Valerie: aquela morena de olhos verdes era uma pessoa real ou uma visão? Nenhum dos dois podia imaginar que, a partir daquele encontro acidentado, suas vidas iriam mudar.

Nos dias seguintes, Valerie descobriu o quanto Glenn era perigoso. Seu futuro profissional dependia dele, e seu coração começou a ser despertado para uma paixão arriscada. Uma aventura repleta de armadilhas...


Gente! Pense num casal que é sempre interrompido quando está quase nos finalmente (risos). Demorou para finalmente eles ficarem sozinhos sem ter nenhum problema para impedi-los.

Valerie e Logan se encontram num dos mais conhecidos clichês. Se esbarram em um aeroporto. Quando pensam que nunca mais vão se ver. Olha eles na mesma empresa! Ela como diretora de marketing e ele como consultor contratado para salvar o negócio.
No meio das questões administrativas da empresa e da atração que um sente pelo outro ainda tem a problemática sobrinha da Valerie.
Gostei do livro.

3 comentários:

  1. encontro em aeroporto? meu sonhooo... pq é um sinal de que o cara tem dim dim pra estar lá

    ResponderExcluir
  2. Kkk esse comentário da Lariane não foi muito romântico... rsrs

    ResponderExcluir
  3. realmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir