03/12/2009

3

Sally Mackenzie - Barão apaixonado - Julia Históricos 1569


 Leituras de Carol nº 298
4º livro da série "Nobres Apaixonados"

Inglaterra, 1815

Diga-me o que você deseja...
Novata na sociedade londrina, e um tanto... desengonçada... Grace Belmont prefere se esconder atrás dos vasos de palmeiras a dançar com um homem que ela não conhece. Mas o barão Dawson está à procura de uma esposa, e as curvas generosas e a estatura incomum de Grace não o intimidam. Ao contrário, ele se sente imediatamente atraído por aquela jovem tão interessante e especial...

Antes que Grace tenha tempo de entender o que está acontecendo, ela se vê nos braços do barão, cometendo uma insensatez atrás da outra. É impossível resistir ao poder de sedução de Dawson. Sua querida tia e acompanhante a aconselha a ser paciente, mas como, se o lindo e charmoso barão não para de sussurrar palavras tentadoras em seu ouvido?...

Peguei esse livro porque a Tonks71 do Romances in Pink pediu. Então aproveitei e li antes de mandar.
Bem... apesar de ter sido escrito este ano. Ele pode ser considerado o primeiro livro da série, pois durante o romance entre o barão Dawson e lady Grace, o duque de Alvord e Sarah Hamilton ainda não se casaram.

Posso dizer que na minha preferência esse rivaliza com o Duque Apaixonado, gostei muito dele. David, barão Dawson.  é TOTALMENTE impetuoso. Viu Grace e na mesma hora decidiu "ela vai ser minha baronesa" e pense num homem obstinado."Pobre" Grace, alta e desengonçada (segundo palavras dela mesma) fica sem ação diante do charme do David. Falando nele (de novo)... aff que homem TDB (risos).

Como coadjuvante temos o romance do tio do David (Alex) e da tia de Grace (Kate) que também gostei. Ah, e o casal do próximo livro (The Naked Laird), lorde e lady Kilgorn são citados aqui.

Tonks71 e Solange (que também pediu para comprá-lo) vocês vão adorar esse livro.

Depois de ler o livro do barão vou colocar a série pela ordem de leitura e não pela ordem de publicação.

Naked Nobility

The Naked Baron - Barão Apaixonado
The Naked Earl - Não publicado no Brasil  
The Naked Gentleman - Cavalheiro Apaixonado
The Naked Laird - Não publicado no Brasil

Bem... fica o aviso a Nova Cultural. Estamos esperando a publicação dos livros que faltam. E pesquisando no Fantastic Fiction descobri que a autora pretende lançar em 2010 "The Naked Viscount" (adorei).

3 comentários:

  1. Outra dica ótima...que me deixou com vontade! Mas, to com tanto livro na fila que nem posso imaginar começar uma série!

    ResponderExcluir
  2. Espero que eu goste, mas tenho que acertar a compra, mas vc tomou Doril.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Estou super ansiosa pelo meu livrinho. Correio seja rápido, please!!!!!!!!!!!!

    Eu já li todos publicados e essa série é hilária. Muito boa.

    Afff! Quer dizer que esse cronologicamente é o primeiro. Xiii!

    bjos.

    ResponderExcluir