[FECHAR]

07/12/2009

# Desejo # Leituras de Carol

Michele Celmer & Tessa Radley - Sedutora vingança - Desejo 96




Leituras de Carol nº 299


Michele Celmer - Uma nova chance para o amor
Título original: Best man's conquest

Ele podia ser o padrinho do casamento, mas Dillon Marshallm magnata do petróleo, não precisava ser bonzinho com os demais convidados. E muito menos com uma convidada em particular: sua ex-mulher Ivy Madison. Embora tivessem se separado em circunstância bem menos amigáveis, ela ainda era uma tentação. Assim, ele arquitetou um plano para esquecê-la de uma vez por toda: seduzi-la novamente e abandoná-la.

São certos motes de romances que nos faz ter a certeza que eles são peças de ficção. Vejam só, em qual realidade a melhor vingança contra a ex-mulher, ex-amante ou algo semelhante é seduzi-la para depois descartá-la? Só nos nossos amados romances mesmo.

Temos aqui um casal que estava separado, tinham se casado muito jovens e não aguentaram a pressão. Passados dez anos eles se reencontram e percebem que ainda têm muitas arestas a acertar.

Eu comprei esse livro por causa de uma frase do mocinho, quando ele revê a ex diz "Puxa, querida, você está tão gostosa que dá vontade de comer". Não vou mentir que achei o máximo.

Mas infelizmente não achei a história como um todo legal assim, as briguinhas entre os dois são muito infantis. Gente a mocinha é uma psicóloga e não consegue identificar onde ela TAMBÉM errou no relacionamento. É tanto que quando os dois finalmente dão o braço a torcer e conversam seriamente a coisa se resolve.

Tessa Radley - Acerto de contas
Título original: Rich man's revenge

Obcecado pela vingança, Rico D'Alessio faria de tudo para destruir a família Sinclair. Casar-se com sua filha mais velha, Danielle, seria um bom começo. Fazê-la dar à luz seu herdeiro seria a revanche definitiva! Mas se apaixonar pelo instrumento da vingança? Nem mesmo o mais astuto dos milionários contava com isso, ou com os segredos que tal união poderia revelar.
A vingança havia sido sua única companheira... Até Danielle decidir domá-lo!

Achei essa história MUITO melhor que a primeira. Tem a vingança? Tem sim, mas com motivos muito mais plausíveis que a primeira. 
O resumo dá uma boa ideia do conflito que vive o casal. Afinal ela sabe que é um instrumento de vingança nas mãos dele, mas não consegue evitar de se apaixonar. Rico sabe que não pode sentir nada por Danielle, mas quem disse que a razão manda no coração? Mas o que o resumo não conta é o quão FDP é o pai da Danielle, gente que monstro. 
Adorei mesmo, recomendo a história.

Detalhe da capa: Que mãos enormes você tem!!!!!

2 comentários:

  1. Eu vou ser sincera, esse tema do cara querer se vingar acho que poucos gostei, ainda mais contemporâneos.
    Mas parece mesmo que a segunda história é bem melhor.

    bjos

    ResponderExcluir