[FECHAR]

12/12/2009

# Kathryn Shay # Leituras de Carol

Kathryn Shay - Conte comigo! - Sabrina 1568



Leituras de Carol nº 303
Título original: Close to you


Perto do topo...
Kat Ludzecky trabalha para o Serviço Secreto há apenas seis anos e já conseguiu se destacar. Sua dedicação à carreira lhe rendeu uma rara oportunidade: proteger a esposa do vice-presidente dos Estados Unidos.

Perto da felicidade...
Aidan O'Neal se sente responsável pelo recente infarto do pai, já que este se sentiu mal quando Aidan lhe contou que queria deixar os negócios da família para dedicar-se à sua paixão por fotografia.

Perto de você!
No hospital, toda a família de Aidan está reunida, incluindo sua irmã, a esposa do vice-presidente. Por mais que tente manter uma distância profissional, Kat se sente cada vez mais envolvida com aquele clã tão unido, principalmente com Aidan... Mas será que essa crescente atração mútua destruirá os sonhos de ambos ou os tornará realidade?...

Eu gostei dessa história, apesar de achar que o Aidan poderia ser mais decidido, ele acabou dando tanto espaço para a Kat que quase a perde. Isso sem falar na própria carreira que quase não decola por ele ter medo de magoar o pai (que teve um infarto, tá tudo bem, mas não precisava tannnnto zelo).

Kat é realmente uma mocinha decidida e muito zelosa da carreira, não é como algumas mocinhas que vemos aí... que ao qualquer "estalar de dedos" do caríssimo macho da estória, deixam tudo e vão atrás. 
Achei super progressista o fato do Aidan procurar um grupo de ajuda para lidar com a profissão perigosa da mulher. Adorei. 

Gostei também de como a autora retratou o vice-presidente e a segunda dama, colocando-os como pessoas que têm sentimentos e que estão prestando um serviço ao país.
E num livro onde tantas pessoas são mencionadas é claro que ele seria de série. Apesar da Kat ter um irmão (Luke) a autora não contou (ainda, acho eu) a história dele. 

O'Neil Brothers

Someone to believe in - Bailey e  Clay (o vice-presidente e a segunda dama)

Taking the Heat - Liam e Sophie


Um comentário:

  1. Olá!
    Acabei de atualizar o blog... Dá uma olhadinha...
    Beijos,
    Náh

    ResponderExcluir