[FECHAR]

22/12/2009

# Kelley St. John # Sexto Sentido

Kelley St. John - Paraíso - Desejo Fuego 24



Leituras de Carol nº 309
Título original: Kiss and dwell

1º livro da série "Sexto Sentido"

Ela o deseja. Precisa dele. Mas jamais poderá tê-lo.
Porque ele é um fantasma

Monique Vicknair tem um segredo: ela é uma médium dedicada a ajudar os espíritos a passar para o outro lado. Infelizmente, Monique tem estado tão ocupada com o mundo etéreo que se descuidou da sua vida vida terrena. E isso já tem um booom tempo...

Ao encontrar o falecido, porém sexy, Ryan Chapelle, Monique tem a chance de unir o útil ao agradável. Ela poderá continuar seu trabalho como médium... desde que Ryan a ajude a aproveitar um pouco mais da vida... mesmo sendo um fantasma!

Ryan  conhece bem os prazeres do corpo feminino, e isso não mudou com sua morte. Mas ele quer Monique como jamais desejou qualquer mulher. E se recusa a partir deste mundo enquanto não fizer amor com ela. Se Ryan tiver de infringir todas as leis do céu e da terra para isso acontecer, ele enfrentará as consequencias... uma de cada vez...


Temos aqui o primeiro de uma série de seis livros que contam as histórias dos primos Monique, Gage, Dax, Janee, Tristan e Nannete. Mas as leitoras mais viciadas já sabem, infelizmente a Harlequin Books interrompeu a série Desejo Fuego quando somente o terceiro livro tinha sido publicado.

Se os outros livros da série forem assim (eu tenho o da Gage e do Dax) é uma série muito boa e uma pena ter sido interrompida aqui no Brasil. 

A história é sexy, tem cenas hots e ainda tem aquela integração familiar entre os primos que eu adoro, as histórias deles praticamente acontecem no mesmo período, pois nessa história Dax já conhece Celeste e Gage já está sendo "chamado" pelo espírito.
Não vou contar mais senão estraga. 

Mas digo com certeza, todas vão adorar essa história.


Kiss and Dwell (2007)- Paraíso Fuego 24
Ghosts and Roses (2007)- Rosas e Almas Fuego 25 - Gage
Shiver and Spice (2007)- A flor da pele Fuego 26 - Dax
Bed On Arrival (2008) - Tristan
Fire In The Blood (2008) - Janee
Live and Yearn (2008) - Nan

Obs.: Que delícia esse modelo da capa hein?!
Obs. 2: Flavinha também leu, veja aqui o que ela disse sobre essa maravilha.



5 comentários:

  1. A capa é demais! Eu tenho esse livro, as meninas que leram ele lá do sebo tb disseram que era ótimo. Eu saí logo perguntando se tinha final feliz porque tudo indica que não tinha como eles ficarem juntos no final.

    Mas as meninas falaram que tem happy ending. Que bom!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Vim aqui para te desejar um Feliz Natal e um 2010 maravilhoso!!!! Vou viajar e volto dia 02...até a volta!!!!


    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Uia, eu tenho, eu tenho, rsrsr, só não li pq a série acabou e tenho que guardar uns p ler ano que vem, rs.

    bjssss

    ResponderExcluir
  4. geeeeeeeeeeeeeeente eu tenhu essea i em kasa estava guardando esse de molho para quando eu tivesse vontade de ler !!!!!!!!!!!!
    valeu pela dika garotas vou correndo pra ler
    xau

    ResponderExcluir
  5. Ai acabei de ler os três primeiros livros desta série( adorei) e queria saber se alguém aí tem os outros mesmo que em inglês?
    Agradeço desde Já!

    ResponderExcluir