[FECHAR]

24/12/2009

# Annie West # Emma Darcy

Emma Darcy / Annie West - Prisioneiras do Deserto - Jessica 76


Leituras de Carol nº 311 
Emma Darcy - Súditos do prazer
Título original: Traded to the sheikh

Será que ela se entregará aos encantos do sheik?
Quem se atreveria a transpor os limites do palário do sheik Zageo na exótica ilha de Zanzibar? Ao saber que sua propriedade foi invadida, ele ordena que o invasor serja levado à sua presença!
Ou ele se renderá aos encantos dela?
Emily Ross fica apavaorada ao se descobrir prisioneira de Zageo. Mas, para provar que é inocente, ela precisa da ajuda dele. E se o preço for satisfazer alguns de seus caprichos, ela está disposta a pagar.

Bem... é Emma Darcy, e gosto dos livros dela, mas esse não me pegou. Apesar do cenário inusitado, pois não lembro de ter lido outro livro com Zanzibar como pano de fundo, e também do mocinho ser decidido e coisa e tal, essa história realmente não me tocou. Mas ela não é ruim, só não tão boa quanto outras da mesma autora.

Annie West - Reino do desejo
Título original: The sheikh's ransomed bride

Ele a resgatou. E agorao exige que seja sua esposa!
Sequestrada por rebeldes, Belle Winters descobre que seu salvador é Rafiq al Akhtar, príncipe soberano do reino de Q'aroum, no deserto. Levada às pressas para seu exótico palácio, deve demonstrar sua gratidão se casando com Rafiq!
Ele ordena que Belle execute seus deveres reais em público e na intimidade. Mas ela logo cede ao calor do deserto e ao estilo sedutor de Rafiq. Agora, Belle não é mais uma esposa forçada. Na verdade, ela se tornou uma amante irresistivelmente sedutora...

Dessa história eu gostei. Mocinho decidido é pouco para falar de Rafiq. Além de senhor de Q'aroum deve ter algum treinamento SEAL (risos) afinal o salvamento de Belle foi digno de um SEAL.

Isso sem falar que ele é tudodebomgostoehot. E a tonta (só posso chamar assim) da Belle resistindo ao cara, Ômopai, minha filha numa situação dessas têm que aproveitar! Tá tudo bem... o cara me propõe casamento pouco tempo depois que me salva, com o argumento político e tal. Certo... um casamento de conveniência, mas vejam... eu não estou comprometida com niguém, então porque não aproveitar o sheik tudodebomgostosoehot?! Não tenho razão?! Aí a Belle só fica suspirando pelo cara... subindo pelas paredes pelo cara... 
Mas não se preocupem vai ter SEXO na jogada (gargalhando).

Como a segunda história é muito acima da média que a primeira, o livro todo tá recomendado.

4 comentários:

  1. Anotado!
    bjos.

    PS: Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  2. Li esse livro há duas semanas. Não gostei muito da primeira história, mas a segunda (da Anne West)...AMEI! Adorei a mocinha. Sim, ela fica relutante em se entregar a ele, adoro toda essa relutância, pois faz do grande momento ainda mais especial. Quando a mocinha se entrega de cara, não tem graça. Sem falar da coragem imensurável dela! O que fez no final do livro é a maior prova de amor que já vi nos livros de romance.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Feliz Natal, cheio de presentes e amor:)
    Bjs
    Alê

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal amiga
    tudo de bom!

    bjux

    ResponderExcluir