[FECHAR]

27/12/2009

# Bianca Duplo # Eva Rutland

Eva Rutland / Susan Meier – Bianca Duplo 742



Leituras de Carol nº 314
Eva Rutland – Quase esposa
Título original: Almost a wife

Será que ele pensava em casamento?...

Lisa gostava de seu nome trabalho, cuidando de duas adoráveis crianças... embora seu patrão, John Kingsley, fosse o responsável por ela ter perdido o emprego anterior, no qual ganhava muito bem como executiva. John não sabia de nada, nem mesmo fazia idéia de que ele e Lisa já haviam se encontrado antes... e não entendia por que ela parecia não gostar dele.

De executiva a faxineira. Essa foi a mudança de vida de Lisa, quando se viu sem emprego. Coincidência do destino ela acabou indo trabalhar justo para o cara que a demitiu. Estória sem muitos atrativos, dá para distrair.






Susan Meier – Segredos do passado
Título original: Oh, babies!
3º livro da saga Irmãos Brewster

Abraços, beijos... e segredos

Meiga e sexy, Kristen Devereaux preencheu um vazio na alma de Grant Brewster. A nova babá não só cobria os trigêmeos de carinho como também despertava no bem-sucedido empresário emoções que ele julgara enterradas havia muito tempo.

Grant suspeitava que seu charme masculino estava exercendo efeito sobre Kristen. E sonhava em tê-la para si. Grant, porém, valorizava sua família acima de tudo e faria qualquer coisa para protegê-la. Portanto, o que aconteceria quando ele descobrisse o segredo de Kristen?

O motivo que adquiri esse livro foi pela segunda estória. Já tinha lido os outros três livros desta saga, veja aqui. E só faltava esse.
A construção da história é idêntica, mas mesmo com as semelhanças entre as estórias dos irmãos, eu gostei desta também. E finalmente ficamos sabendo porque o pai deles se envolveu com a Angela (mãe dos trigêmeos).

3 comentários:

  1. Aff, acho q tenho esse... pq o 1,2,3 bebes q é duplo tenho e li. Esse nao li, mas vou até caçar tb, aff so me falta coragem.

    Qdo vier pra Beyonce, vem com 1 dia de folga p me ajudar né?? rs preciso d+, rs


    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Um dia de folga?!
    Darling... tá lembrada que dia 10/2 é uma QUARTA-FEIRA????

    Eu preciso trabalhar dia 09/2 hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Carol, por acaso vc está pensando em vender este Bianca duplo?!

    ResponderExcluir