[FECHAR]

30/12/2009

# Bianca # Leituras de Carol

Nina Bangs - Um vampiro moderno - Bianca 870


Leituras de Carol nº 317

Título original: A taste of darkness

Ele viveu mil anos para aquilo?

Reinn Mackenzie odeia seu trabalho, o de Guardião do Sangue. Em nome de manter a pureza da linhagem do clã, é seu dever eliminar qualquer membro do clã que se apaixone por alguém que o conselho não aprove. O que o solitário vampiro não imaginava era que, durante sua missão numa estranha hospedaria, ele se encantaria por uma bela mulher... Kisa Evans anda bastante ocupada. E em meio aos preparativos para o casamento da irmã e os ataques misteriosos que vem sofrendo, conhece um hóspede muito atraente que passa a povoar seus sonhos. O problema é que ela carrega um segredo que a impede de se envolver com alguém... Mas, quando dois seres tão diferentes se encontram, experimentando um desejo imediato e se aventurando em uma inusitada paixão, muita coisa pode acontecer...

Esse livro está há um tempinho na pilha. Peguei-o porque uma colega está procurando por ele... aí resolvi ler logo.
Gente eu ri demais nesse livro. É uma mistura louca de vampiros, lobisomnes e outros tipos de animais. Isso fora o mocinho tdb odiando o próprio trabalho. O início do resumo já diz o que vem por aí.
Reinn pensando que ela ia se transformar numa "gatinha". Pense no susto do homem ao ver Kisa se transformar  em um tigre-dentes-de-sabre de DOIS METROS de altura foi demais para mim, ri, ri muito, quase ri alto.Isso sem falar nos personagens coadjuvantes que também são legais.
O livro é divertido. Podem ler que recomendo. Agora não liguem muito para as viagens da autora (afinal uma pessoa que se transforma num ganso... )




5 comentários:

  1. Eu tenho trauma com esse livro, "alguém" pediu esse livro quando eu estava doando, só que a tonta aqui não sabia que a "pesssoa" pedia e depois revendia, essa vai arder no mármore do inferno..kkk
    Mas a história até que é legalzinha, não "puxa vida", mas é divertida.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sol, então esse é o famoso livro, kkkk
    Carol, valeu pela dica, esse ainda não tenho mas se achar no sebo vou pegar só pra me divertir um pouco, adoro livros absurdos pra variar!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei desse livro. O lance dele é realmente um realismo fantástico e o humor, mas não rolou comigo.

    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Como é que é??? Vampiro + tigre de dente de sabre + ganso????

    ResponderExcluir
  5. Menina esse livro, aff, a mulher viajaaaaaaaaaaaaa mesmo!

    gostei, mas foi viagem d+ para meu gosto rsrs

    bjs

    ResponderExcluir