
Comprei esse livro da minha amiga Dani pelo simples fato dele se passar na época do Império Romano. Essa é uma parte da história não muito retratada pelos nossos livrinhos. E menos ainda o fato de ser na hoje Inglaterra que a história é contada.
Como eu estou fazendo esse post muito tempo depois que li o livro, perdi um pouco da emoção (risos). Mas eu gostei do livro todo, da história em si e do casal protagonista.
Obs.: Cena da massagem (uou!)
Recomendo.
Resumo:
Seria ela realmente inocente?
Vivendo com uma dama refinada, Dania Rhiannon mantém sua origem em segredo.
Enquanto isso, durante o dia, os soldados romanos ocupam as ruas de Coria, no extremo norte do Império Romano. Mas à noite, os oficiais mais influentes se deixam atrair para a Casa das Mulheres.
Marcada pelo passado Dani jmais se sentiu tentada a partilhar de prazeres ítimos. Porém, sua vida tomou outro rumo ao encontrar Fabian Cornelius Peregrinus, um guerreiro capaz de seduzi-la.
No entanto, estará Fabian realmente atraído por ela? Ou suspeitará do que posso haver por trás de sua inabalada reputação?














a.jpg)





































