[FECHAR]

15/01/2010

# Jessica # Julia James

Beijo Fatal - Júlia James - Jéssica 50




Leituras de Flavinha nº 121
Purchased For Revenge

Eu li esse livro duas vezes. Uma há uns seis meses atrás e outra essa semana. Tentava me lembrar do motivo de não tê-lo resenhado... Descobri ao fazer a releitura. Esse livro me deixou confusa. Naquela indecisão que dá na hora que te perguntam: É bom ou é ruim?

Pois bem, depois de duas leituras o que posso dizer é "O livro é forte". Trata de uma vingança que é levada a cabo por Alexei, contra o pai de Eve. O Alexei humilha a Eve ao extremo, baseado no fato de que o pai da Eve é um FDP de marca maior. Quando você já sabe que a vida da Eve não é lá muito fácil e que o Alexei não tem razão para humilhá-la então você fica P da vida com ele. Daí que o Alexei vê todos os seus "pré-conceitos" em relação a Eve caírem por terra. O Alexei faz a Eve de prostituta dele por uma noite, tratando ela de forma humilhante (parênteses aqui para dizer que o sexo é hot, mas que perde a graça pela forma como Alexei conseguiu), ele ainda volta atrás em sua palavra na manhã seguinte.

Juro por Deus que eu nem precisei descobrir a última verdade sobre a Eve para desejar que o Alexei morresse afogado. Quando ele descobre que TODAS as coisas que ele imaginava sobre Eve eram mentiras e fica corroído de remorso, a Eve nem "tchum" pra ele. Eu não consegui ter pena do Alexei, mesmo sabendo o motivo de sua vingança. A Eve, demora mas perdoa o Alexei, em nome da lembrança de um romântico e inocente encontro ao luar antes de se conhecerem. EU não perdoaria.

Bem, já li outros livros da Júlia James e amei. Não posso dizer isso desse livro. Nem duas leituras foram capazes de me fazer aceitar a atidude do Alexei e o perdão da Eve. Na primeira vez que li, achei que eles não terminariam juntos, que um outro homem entraria na vida de Eve para fazê-la feliz. Na segunda leitura, achei os diálogos finais muito forçados... Como se fossem uma tentativa desesperada da autora de nos fazer acreditar que estávamos lendo um romance.

Resumo:

Vingança…
O poderoso magnata Alexei Constantin tem apenas uma coisa em mente: Destruir o império Hawkwood!

Desejo…
Mas Alexei não percebe que acaba de compartilhar um beijo apaixonado com Eve Hawkwood, a linda filha de seu amargo rival!

Chantagem!
Alexei quer Eve. E vai propor uma noite juntos em troca de algo que ela deseja… Alexei vai pressioná-la para ver até que ponto ela pode chegar…
E se Eve provar que é inocente, Alexei irá reivindicá-la!

4 comentários:

  1. Ai... não quero ler... detesto livros onde o mocinho pisa, humilha e acaba com a mocinha...
    Depois ela bondosa e heroína como é... perdoa tudo e eles vivem felizes para sempre...
    Sem chance...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de ler. Para o tema mocinhos malvados acho que esse liro cai bem no tema!!
    Embora saiba que provavelmente vou passar raiva tbm!!

    Olha, uma coisa que eu já me desiludir de encontrar em livros de banca é aparecer outro cara pra mocinha ficar no final quando o mocinho é um canalha!!! Às vezes me dá vontyade de escrever meu próprio final pra esses livros rsrsrs Elas devem ter Síndrome de mulher de bandido: apanha, é humilhada, mas volto pro cafajeste!!! rsrss

    Bjossss

    Blog -
    Sarang Hamnida Dramas

    ResponderExcluir
  3. Amo essa autora, mas esse livro é horrível.

    ResponderExcluir