[FECHAR]

21/01/2010

# Leituras de Flavinha # Ronda Thompson

Confissões de Uma Top Model - Ronda Thompson - Sabrina 1581




Leitura de Flavinha nº 123
Confissões de Uma Top Model




Resumo:


Ela desperta o lado mais selvagem dos homens...

Seis meses atrás, uma transformação estranha ocorreu na aparência de Lou Kinipski. Além dos pelos que cresceram em sua pele imaculada, surgiram presas em seus dentes perfeitos! Mas para uma top model no auge da carreira, ela precisa encontrar a cura para o seu problema... É então que o atraente e sexy detetive Terry Shay bate à sua porta. Duas mulheres foram atacadas por algum animal com presas e garras. Será uma simples coincidência que os terríveis ataques tenham acontecido justamente por ocasião das transformações de Lou? Com um assassino em seu encalço e na iminência de passar por mais uma indesejável transformação, Lou se vê numa corrida contra o tempo para descobrir as verdades de seu passado, e provar, principalmente a Terry, que sua "mordida" só não é inofensiva para um coração desavisado...


Essa é uma história de uma mulher-lobo. É a própria Lou que conta sua vida, numa narrativa em primeira pessoa, o que é meio estranho, ao menos para mim que estou acostumada aos romances narrados em terceira pessoa.

Bem, isso não depõem contra o romance que é... "Legal". Vou explicar. O livro tem cenas de suspense, cenas super engraçadas e o enredo é bem trabalhado. O problema é que não tem muito romance (excetuando-se o casal - coadjuvante - de lésbicas que terminam morando juntas!).

Voltando a Lou, ela tem um carinha apaixonado por ela, mas que ela não dá bola. Ela então começa um caso com um policial (na única cena de sexo do livro ela quebra três costelas dele), mas termina sozinha.

Então é isso...

5 comentários:

  1. Aff, tá eu não sou pudica, e poxa, tudo bem que não tem sexo, mas sem romance nem dá né?? Ao menos nesses livros, rs.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ihhhh já vou pular esse hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Xiiii! Não gostei.

    ResponderExcluir
  4. Definindo em uma palavra: Broxante.
    Que livro é esse, sem romance?
    pulei... se o vir no sebo, mudo as vistas!

    ResponderExcluir
  5. Na verdade esse livro é o primeiro de uma serie que nao seguiu em frente porque a autora faleceu logo depois.

    ResponderExcluir