[FECHAR]

23/01/2010

# Clássicos Românticos # Elena James

Elena James - Noite insensata - Clássicos Românticos 74



Leituras de Carol nº332
Título original: A kiss to late

Um homem irresistívell... e era seu ex-marido...

Adam Prescott estava de volta! Justamente agora que Jane começara uma nova vida, isto não podia ter acontecido! Não havia mais ugar para o ex-marido ao lado dela. Não, depois de tanto tanto!
Bonito e sexy, Adam significara um período de paixão intensa, mas só isso não fora suficiente para o casamento sobreviver. Porém, ao reencontrá-lo, percebu que seria difícil resistir ao seu apelo sedutor. Ainda mais, quando via Adam nu em sua cama!

Que povo sem controle e fraco para bebida (risos), por duas vezes no livro eles acabam transando quando bebem. Eu hein?!
Sinceramente esse livro não me convenceu muito. Jane é aquele tipo de esposa que se deixou eclipsar pelo marido que, como sempre é um dominador (não no sentido violento) de primeira, e para se revoltar deixa tudo e vai virar uma garçonete(eu hein!!). Essas ricas que para se dizerem independentes viram pobres não me convencem. Adam é um obcecado pelo trabalho, mas nem consegue tocar direito o jornal da família. Tá na crise da meia idade.


O livro todo é os dois tentando convencer um ao outro que a opção escolhida é a melhor. Não gostei muito. 
Mas que a capa é um lóxu isso é! Esse livro é uma das preciosidades dos Clássicos Românticos que comprei com a Lari. A capa tá de lamber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário