[FECHAR]

25/01/2010

# Julia # Leituras de Flavinha

Em Nome do Amor - Sara Grant - Julia 839


Leitura de Flavinha nº 127
Em nome do amor


Resumo:


UM HOMEM,UMA MULHER,UMA CRIANÇA:TRÊS CORAÇÕES APAIXONADOS.......

Após longa peregrinação, Laura Bryant finalmente encontrou seu filho Matthew, de cinco anos, que abandonaria ainda recém-nascido. Mas ela jamais podia imaginar que ele fora adotado pelo próprio pai, Gareth Ryder.
Gareth tinha todos os motivos para enfurecer-se com Laura. No entanto, agora ele reencontrava uma outra mulher... Sem o menor vestígio da garota rica e mimada que conhecera.Como um passe de mágica, a   paixão do passado reacendeu-se com incrível intensidade.Poderia Gareth acrditar de novo em Laura? Poderia Gareth acreditar de novo em Laura? Poderia, agora,ter seu amor por toda a vida? Poderia,agora ter seu amor por toda a vida?


Ah, não pegue esse livro se você estiver triste ou deprimida. A história da Laura é tão forte e tão triste que dá vontade de chorar. Ela passa anos em busca do filho. A forma como ela teve que se separar do filho é... Punk! Gente só lendo pra vocês terem noção. É daqueles livros que você se emociona...Lindo!

Eu recomendo!

2 comentários:

  1. Nossa! Parece ser bem denso. Leitura só para momentos especiais em que você procura algo mais forte. Dica anotada.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá bom diaaa....

    Participe da PROMOÇÃO "O Albatroz Azul", uma parceria dos blogs Compartilhando Leituras e Amante dos Livros e Afins. ACESSE JÁ compartilhandoleituras.blogspot.com e PARTICIPE DESSA PROMOÇÃO IMPERDÍVEL!

    ResponderExcluir