[FECHAR]

26/01/2010

# Clássicos Históricos # Históricos e/ou de Época

Joan Hohl - Sem limites para amar - Clássicos Históricos 367



Leituras de Carol nº332
Título original: Silver thunder

Wyoming, E.U.A., 1892

Uma mulher rebelde, um homem misterioso... e uma paixão sem limites!

Dona de sua vontade, Jessica Randall é uma mulher que desafia os padrões convencionais da época ao conquistar sua autonomia e decidir nunca se apaixonar... Até um charmoso e másculo caubói virar sua vida de pernas para o ar! Em busca de uma vida estável, Duncan Frazer fica deslumbrado desde o primeiro instante em que Jessica cruza seu caminho. Fazendo-se passar pelo novo capataz do pai dela, para ajudar a descobrir quem está roubando as cabeças de gado da fazenda, Duncan sabe que, se revelar a verdade, porá em risco todas as chances de conquistar aquela mulher linda e de personalidade forte. Mas quando a poderosa atração entre Duncan e Jessica os leva a um momento mágico de entrega, eles têm de escolher entre uma vida sem promessas para o futuro e uma paixão arrebatadora que contraria todas as regras... 


Antes de mais nada, vou falar o óbvio. John DeSalvo é o rei das capas de romance. DeSalvo é lindo, tudodebomgostosoehot. Qualquer capa com ele eu compro e pronto. Independente da história.


Agora digo outra coisa. Quando você olha a capa e, principalmente, a contra-capa pensa que a estória se passa nos salloons. Ledo engano, caros amig@s. A capa não tem NADA a ver com a história.


O casal protagonista se conhece e, a príncipio, se odeia a primeira vista. Mas Duncan (que é americano, mas com pai escocês) muda de ideia bem rápido e passa a desejar Jessica. Só que ele está em missão e não pode dizer quem é de fato. 
Os dois ficam nesse jogo de gato e rato a história quase toda, mas eu não achei maçante, a tensão sexual fica sempre no ar. Gostei desse livro. 

Ele pode, inclusive, fazer parte da lista de alguém para a Maratona de Banca em duas categorias: Romance Histórico e Cowboy (apesar do Duncan ser um conde ele passa 90% do livro como cowboy).


Maratona de Banca? O que é isso? Confira aqui

5 comentários:

  1. Antes de mais nada, vou falar o óbvio. John DeSalvo é o rei das capas de romance. DeSalvo é lindo, tudodebomgostosoehot. Qualquer capa com ele eu compro e pronto. Independente da história.(2)rsrsr

    Vou ver se tenho, achei interessante!

    ResponderExcluir
  2. huahauhauhauahuahuahua

    Tá vendo? Nem sempre é errado julgar um livro pela capa...hauahuahauhaua

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Antes de mais nada, vou falar o óbvio. John DeSalvo é o rei das capas de romance. DeSalvo é lindo, tudodebomgostosoehot. Qualquer capa com ele eu compro e pronto. Independente da história.

    Tá, eu só queria falar dele mesmo, qdo vi a capa, até esqueci da resenha rsrs.

    ResponderExcluir
  4. eu adoro joan hohl. Candidta o mor já li seis vezes. Não entendi seu blog nõ dápr baixr livros?

    ResponderExcluir
  5. KKKK John DeSalvo é bonito mas poxa deveriam colocar outros modelos, daqui a pouco ninguém consegue imaginar o mocinho da estória já vai logo pensando "John DeSalvo", esse livro não tem sequencia?

    Beijos

    ResponderExcluir

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM