[FECHAR]

02/01/2010

# Leituras de Carol # Nora Roberts

Nora Roberts - Regras do jogo - Rainhas do Romance 24



Leituras de Carol nº 320 - Nora Roberts - Regras do jogo
Título original: Rules of the game

Eles começaram um jogo de amor e sedução. Mas terão que estabelecer algumas regras...

Quando a diretora de comerciais Brooke Gordon tem uma meta, ninguém consegue impedi-la de conseguir o que quer. Nem mesmo Parks Jones. O famoso astro de beisebol terá de se ajustar aos critérios de Brooke caso queira completar a série de comerciais para a qual foi contratado. Mas, mesmo antes das gravações, é impossível resistir ao estilo dela.

Decidido a conquistá-la, ele não sabe o grande desafio que terá de enfrentar. Pois, para Brooke, homem algum, mesmo sexy, sedutor e irresistível como Parks, será capaz de domá-la. Ou será que ele tem aguns trunfos no jogo da paixão?

Se eu não olhasse nas informações nunca saberia que esse livro foi publicado em 1984. Muito atual, Nora realmente tem estilo.

Lembro que comprei esse livro não pelo fato de ser Rainhas do Romance ou por ser Nora Roberts, mas sim pelo Parks, não necessariamente ele, mas sim pelo fato dele ser jogador de beisebol. Tenho uma fascinação pelo beisebol, apesar de assistir pouco e de não entender quase nada das regras, só sei o básico. Nora fez uma imersão no jogo, a descrição do estádio, das jogadas, da sensação que a Brooke (que não é fã e não dava a mínima para o jogo) é muito boa.  


Para quem não é fã de esportes e/ou beisebol, as descrições podem, de certa forma, serem enfadonhas, mas para mim é o grande trunfo, pois Parks se mostra como é, quando está em campo. A forma como ele leva a vida é quando está em campo. Em vários momentos a Brooke se dá conta disso, de como os treinamentos e a disciplina do esporte, moldaram a personalidade dele. Isso sem contar a própria Brooke que é uma vencedora. 

Gostei do casal, da estória, dos coadjuvantes. Se eu usasse o mesmo critério da Tonks71 do Romances in Pink ia dar 4 estrelas para este livro.

4 comentários:

  1. Oi Carol! Eu li este e achei a história mediana. As descrições dos jogos em que Parker participa, para quem não entende NADA de Baseball feito eu, deixaram a história meio chatinha.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li. Eu sinceramente acho que antes de ler vou pesquisar mais sobre o beisebol na internet. kkkkk

    Mas conhecendo o estilo Nora Roberts, acho que vou adorar.

    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê
    Realmente, para quem não entende nada fica meio chato mesmo.
    Mas como sou fã, adorei tudo.

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é ótimo, absolutamente! É umas das poucas história que terminam depois do "felizes para sempre". Uma de minhas preferidas xD

    ResponderExcluir