[FECHAR]

14/01/2010

# Bianca # Leituras de Flavinha

Tentação Proibida - Susan Squires - Bianca 884



Leituras de Flavinha nº 120
The Burning


Companion Vampires
1. Sacrament (2002)
2. Sacrilege (2003) (in The Only One)
3. The Companion (2005)
4. The Gift (2006) (in Love at First Bite)
5. The Hunger (2005)
6. The Burning (2006)
7. One With the Night (2007)
8. One with the Shadows (2007)
9. One with the Darkness (2008)


Eu adorei este romance. Como não gostar de um livro com vampiros, cujo vampiro que é o mocinho da trama é uma máquina de fazer sexo? Pois o único problema é que a maior parte do livro se resume ao Sincai (Stephen) se lembrando de seu processo de treinamento. Pensem nas orgias que as filhas do ancião promovem...Uh! Very hot!
Bem a mocinha é a Ann Van Helsing que é paranormal. Com apenas umn toque ela pode saber a vida inteira de uma pessoa ou objeto. (no final ela passa a usar luvas, me lembrando A Dama de Branco do outro Bianca que li).
O negócio é o seguinte, a Ann consegue mostrar ao Sincai que ele foi um idiotazinho nas mãos do ancião e livrá-lo da tirania do mesmo. No processo ela se torna vampira.
Eu amei esse livro. O único problema é que ele é o SEXTO de uma série de nove livros. Começar a ler uma série pelo sexto livro é a treva!
Mesmo assim, eu recomendo.
Leiam!




Resumo:

Inglaterra, 1821

Desejos ardentes...
Todos que conhecem a linda e misteriosa Ann Van Helsing acham que ela é louca. O que Ann tem, no entanto, não é loucura, e sim uma profunda capacidade psíquica de saber tudo sobre qualquer outra pessoa - história de vida, pensamentos, desejos - simplesmente tocando nela. Dominada por um poder que não pode controlar, Ann perambula pelos bosques e grutas vizinhos à sua propriedade, em busca de paz. É então que ela encontra o homem que mudará sua vida... Ao deparar-se com Stephen ferido na floresta, sem pensar, Ann estende a mão para tocá-lo. No mesmo instante ela fica conhecendo cada fibra do corpo dele, e esse conhecimento é ao mesmo tempo assustador e insaciável... Ambos são atraídos por uma força poderosa. À medida que continuam a lutar contra o mal que os rodeia, um inimigo empenhado em destruí-los os obrigará a escolher entre o que eles mais amam e o que mais temem....

2 comentários:

  1. Opa, vampiro e máquina de fazer sexo ao mesmo tempo??? Arrasou na criatividade, né?

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Essa série toda está na minha listinha.......adoro!!!!

    bjss

    ResponderExcluir