16/01/2010

# Harlequin Históricos # Históricos e/ou de Época

Terri Brisbin – Amor à primeira vista – Harlequin Históricos 59



Leituras de Carol nº 328

Título original: Love at first step

Enquanto visitava amigos na Inglaterra durante as festas de fim de ano, laird Gavin MacLeod se sentiu atraído pela misteriosa Elizabeth. Ela era muito mais uma bela nobre do que uma serviçal, e ele jurou descobrir os segredos de seu passado a qualquer custo...

Forçada a abandonar a família e buscar novos caminhos, Elizabeth encontrou a paz em Silloh Keep. Agora, ela terá um novo desafio a enfrentar: aceitar o amor de Gavin e construir ao lado de um guerreiro escocês uma nova vida.

Esse livro faz parte de uma coletânea com mais duas histórias, uma da Margaret Moore e outra da Gail Rasntron chamada The Christmas Visit.
Gavin, tem 40 anos e para a época já é um ancião, teve seus filhos e seus filhos tiveram filhos. Quem hoje comanda o clã é seu sobrinho. Então, bateu a crise dos quarenta. Ele se vê sem utilidade, sem um objetivo. E todos esses pensamentos sombrios se passam em plena época natalina (momento propício para repensar na vida).
Elizabeth era uma nobre, mas pela mesquinhez do marido e do pai, acaba sendo vendida e passa a se prostituir.
Esses dois personagens se encontram no castelo de lorde e lady Orrick, amigo de Gavin e com um empurrãozinho do casal anfitrião, as coisas acontecem.
Para um livro curto, achei que ele foi bem construído. Claro que em alguns momentos dá uma certa agonia por ver um cara de 40 anos tão inseguro, mas creio que é justamente isso que o faz mais humano . Boas cenas hots.

2 comentários:

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM