27/01/2010

4

Um acompanhante para emergências - Samantha Carter - Bianca



Leitura de Flavinha nº 128
The emergency stand-by date


UM ACOMPANHANTE PARA AS EMERGÊNCIAS

Jenny Forrest estava convencida de que no mundo todo havia uma conspiração contra as pessoas solteiras.

Solução: encontrar alguém do sexo oposto - relativamente atraente apresentável e que não estivesse interessado em um relacionamento sério - para agir como acompanhante de emergência na linha de defesa contra familiares curiosos, ex-namorados petulantes e os bem-intencionados amigos que gostavam de bancar o cupido.
É aí que entra em cena Ken Parks: alto, bonito, charmoso, inteligente e, melhor ainda, o tipo de homem que não pretende se envolver seriamente com ninguém. Em resumo, um acompanhante de emergência perfeito! Ou pelo menos era o que Jenny acreditava, até perceber que os beijos de Ken eram inesquecíveis e que o brilho em seus olhos acinzentados fazia-lhe mil promessas de amor.


Ai, eu me enganei tanto com esse livro! Olha a capa que delicinha!
No livro, Ken e Jenny tem um encontro casual no bar do hotel onde está acontecendo a festa do casamento (da qual Ken é convidado) e uma reunião de ex-formandos (da qual Jenny é convidada).
Aliás, a mulher que esta casando é ex-namorada do Ken e o noivo é seu melhor amigo. Já Jenny só esta de saco cheio de ir aos eventos sozinha e ser motivo de comentários.
Eles fazem um pacto de servir de acompanhantes um para o outro em eventos. Durante esses eventos eles se atraem (muito, muito sutil e devagar) e tal... Sei lá, achei fraco o romance.

4 comentários:

  1. E o título também dá assas à imaginação, né?

    ResponderExcluir
  2. Poxa... tão promissor e nada!
    Magoei!

    ResponderExcluir
  3. Poxa... tão promissor e nada!
    Magoei!(2)

    Comecei lendo o resumo e pensei deve ser ótimo, mas com seu comentário já vi que não. Que pena!

    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Afffffffffff eu era louca para comprar esse livro.

    Affffffffffff :(

    ResponderExcluir