[FECHAR]

13/02/2010

# Erin McCarthy # Julia

Erin McCarthy - Chance de seduzir - Julia 1346


Leituras de Carol nº 348
Título original: Fuzzy logic


ENGANO OU MANOBRA DO DESTINO?

Para equilibrar sua situação financeira, Ashley decide trabalhar para uma empresa que tem o objetivo ajudar os casais cuja vida conjugal caiu na rotina e na monotonia. Fazer a demonstração de artigos e dispositivos estimuçantes, especialmente para mulheres, parece-lhe uma excelente idéia ... até o dia em que uma encomenda contendo uma ampla variedade de amostras das mercadorias é entregue por engano no apartamento de seu charmoso e intelectual vizinho!

Sem se dar conta de que a encomenda era endereçada a Ashley, Lucas Manning abre o pacote deixado em sua porta, apenas para ter a mais chocante surpresa de sua vida! Seu lado cientista não resiste à tentação de testar a eficácia dos artigos promovidos por Ashley ... mas seu lado apaixonado não resiste à tentação de aproveitar aquela chance única e mostrar à sua encantadora vizinha o que há muito tempo sente por ela!


Opa! Mais um livro para a Maratona de Banca e esse ainda é versátil, cabe em dois meses: maio (Hot) e outubro (Amigos que se apaixonam)

Ashley é uma louca consumista e quando toma consciência disso resolve arrumar um freelance para juntar uma grana e pagar as dívidas. Mas ela escolhe ser demonstradora de produtos eróticos. Só que ela não contava que uma caixa dos seus produtos, justo os vibradores cor-de-rosa fossem parar na casa do vizinho Lucas.

Lucas é o melhor amigo do irmão da Ashley, e praticamente SEMPRE foi caidaço pela Ashley, mas ela claro não percebe. Quando ele conhece o conteúdo da caixa, vê a possibilidade de abordar a mulher de seus sonhos.
Gostei muito desse livro, é daquele tipo de estória onde o cara perfeito está praticamente em cima de você e você não percebe.
A passagem da Ashley dando-se conta que Lucas "cresceu" é muito boa. Cenas hots garantidas e aprovadas. Lucas é o tipo de mocinho tudodebomgostosohotebemdotado (tanto no sentido físico quanto intelectual)

3 comentários:

  1. Eita que capa, rs. O rapaz lembrou Tom nos tempos de Dias de trovão, rsrs.

    enas hots garantidas e aprovadas?? Wowww, vai pra lista.

    ResponderExcluir
  2. Olá tem selinho no meu blog para vc...bjs

    ResponderExcluir