[FECHAR]

20/02/2010

# Bianca Duplo # Carol Finch

Falsa Identidade - Carol Finch e Companhia inesperada - Jennifer Drew - Bianca Duplo 761


Leituras de Flavinha N° 135


Gostei muito das duas histórias. Leitura leve e divertida pra quando você tiver com tempo sobrando. Na primeira história, uma guangue de velhinhos ajudam Daniel Grayson a reconquistar a Mattie. Ela está furiosa porque descobriu que ele não é o seu empregado Joe Gray, mas sim o seu patrão!

Já a segunda história conta a viagem cheia de percalços que Kin Grant e Rick Taylor enfrentam. Ela está indo ajudar a irmã grávida de gêmeos... Ele indo impedir o casamento do irmão. Em meio a tempestades de neve, roubos e confusões eles chegam cada vez mais próximo de seu destino, mas a viagem toma um rumo inesperado!

Vale a pena!
Eu recomendo!


Resumo:

Falsa identidade (A Regular Joe)

Ele parecia um simple sfuncionário... mas não era!

O executivo Daniel Grayson queria escapar de seu frustrante mundo empresarial... E por isso assumiu uma falsa identidade para tentar viver uma vida normal, sem muitas responsabilidade. Quando a gerente Mattie Roland contratou Joe Gray como seu assistente na loja, ele parecia ter sido um presente caído do céu! E, contra a política da empresa, logo estava trocando beijos apaixonados com seu atraente empregado...pelo menos até o dia em que descobriu que ele não era Joe Gray, e sim...

Companhia inesperada (Mr. Right under her nose)

O homem de sua vida estava ali... bem a sua frente!

Em um minuto Kim Grant estava arrumando suas malas para fugir. No minuto seguinte estava ao lado de Rick Taylor, que a ajudou a escapar de um vexame e ofereceu-lhe uma saída honrosa para sua situação! Assim, em pouco tempo Kim descobriu-se envolvida em uma aventuira com um homem que tinha todas as características para ser perfeito...exceto pela aversão ao casamento!

Curiosidade:

Dentro do Livro os nomes das autoras são outros!
Ao invés de Carol Finch, temos Connie Feddersen
E no lugar da Jennifer Drew, temos Pamela Hanson e Barbara Andrews

2 comentários:

  1. flavinhaaa, mas tem vários livros que tem isso.. vire e mexe eu acho um com nom diferente!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Passei para fazer uma visitinha! Ótimas leituras!
    Vocês já sabem da Brincadeira Literária que estou promovendo? Não? Então visite o blog e participe!
    Bjus,
    Náh*

    ResponderExcluir