[FECHAR]

21/02/2010

# Leituras de Flavinha # Margaret St. George

Mordidas de Amor - Margaret St. George - Série Ouro 3


Leituras de Flavinha N° 136
Título original: Love bites

Adorei essa história. A Kay é contratada como assistente do vampiro super, ultra sexy Trevor D'Laine e em meio a investigações e perigo se apaixona perdidamente. O Trevor até que tenta resistir, mas também fica caidinho pela sua "Renfield" ou simplesmente assistente de vampiro.

O problema é que Kay adora a luz do sol e quer ter filhos, portanto não quer ser vampira. E o Trevor que parece adorar ser vampiro, não quer isso pra ela, pois no fundo, não acha acha tão marvilhoso assim ser vampiro. Ele só aceitou ser tranformado por ter uma doença degenerativa que foi destruindo sua visão a té quase deixá-lo cego. Então, ele também não pode voltar a ser mortal! Um verdadeiro dilema de amor... Com um final maravilhoso! Amei!

Resumo:

Ela queria um sabor de paixão...

A voz sexy de Trevor D'Laine a seduzia todas as noites em seu programa noturno de rádio. Como desprezar a oportunidade de ser sua assistente pessoal, apesar da insistência dele em se dizer vampiro? Vampiros não usavam calça jeans, Eles eram sombrios e fechados, não divertidos e vibrantes. Por outro lado, a expressão daqueles olhos azuis era capaz de hipnotizá-la. O que não conseguiria dela, então, com um beijo apaixonado? Trevor afirmava que ela não teria o que temer a seu lado. Por quê, então, o surpreendia tantas vezes olhando para seu pescoço?

2 comentários:

  1. Olá meninas!
    Uhm... O título do livro é maravilhoso! E pela sua empolgação... rs
    Enfim... Vocês já sabem da brincadeira literária que estou montando? Não? É uma espécie de blogagem coletiva, onde vamos recordar do primeiro livrinho que lemos, ou o mais velhinho na nossa estante... Passa no blog e confira! Ainda dá tempo!
    Bjus!
    Conto com vocês,
    Náh

    ResponderExcluir
  2. eu tenho este livro e já li ele no mínimo umas 3 vezes kkkkk é muito lindo e gostoso de ler adoro a cena que eles estão numa festa de vampiros kkkkkkk ele tá no meio da vampirada mas com os ouvidos atentos na sua amada conversando com um outro carinha lá na biblioteca kkkkk

    ResponderExcluir