[FECHAR]

23/02/2010

# Julia # Leituras de Carol

Penny Jordan – Ecos do passado – Julia 913


Leituras de Carol nº 357
Título original: Yesterday’s echoes

Ainda adolescente, Rosie viveu uma traumática experiência que deixou profundas marcas em sua vida.Desde então, Rosie concentrou-se em construir uma carreira de sucesso e não deixar que ninguém saber que havia uma outra mulher atrás daquela máscara de cordialidade que ela mostrava para o mundo.
Mas Jake entrou na sua vida novamente, e não estava disposto a deixá-la esquecer o passado. Não parecia haver mais como evitar o confronto...nem a paixão!
Estou numa fase mocinhas esquizofrênicas “traumatizadas” da Penny Jordan, já é o terceiro título dela que leio assim. Essas mulheres se fecham de um jeito que dá medo. E ter uma reação a que ela teve quando reviu o mocinho na festa, muito exagerada para meu gosto. E não gostei desse mocinho, como é que passa QUINZE anos afim da mulher e não faz nada por isso?! Nem tenta se aproximar? Eu hein?! No geral não gostei dessa história.

2 comentários:

  1. Pois é... em alguns livros ela deu mancada. Mas tem alguns deliciosos! Eu amo "Sonho Proibido"... história bem escrita, a leitura não cansa, o mocinho é tudo o que eu pedi a Deus, só ela que é tapada mas se não fosse não tinha a mesma graça--- kkk outra: "Agora seremos felizes"... o Stuart, que mocinho é aquele, meu Deus... eu chorei quando eu vi a prenda de casamento que ele estava fazendo pra ela e a cena de amor, que coisa... me embaralhei toda... foi lindo! "Amando o homem errado"... que mocinha CEGA!! E que mocinho MARAVILHOSO!! Bem, eu vou parar mas tinha que vir aqui fazer a defesa da Penny Jordan (os livros mais antigos). Se não leu algum desses, então leia por favor. beijos Carla

    ResponderExcluir
  2. É um bom romance, que trata de um tema bem polêmico e suas consequencias na vida de uma pessoa. O trauma, a dor, a sensação de abandono, a culpa, pois normalmente a vítima se sente culpada achando que o erro foi dela... Enfim, um mocinho tudo de bom, que reconheceu seus erros, se arrependeu, sofreu e correu atrás do perdão. Muito bom!!

    ResponderExcluir