[FECHAR]

29/03/2010

# Black Dagger Brotherhood # HOT

Amante Sombrio - J.R.Ward - Universo dos Livros


Leituras de Flavinha N° 148

Resumo:

Nas sombras da noite, em Caldwell - Nova Iorque, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada pelos seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra.
Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma divida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos.
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall, se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.


Imaginem homens enormes, músculos definidos, corpos exalando testosterona por todos os poros... Agora imagine que esses homens são vampiros tudodebomgostosoehots! Pois é, a Irmandade da Adaga Negra é o sonho de consumo de Dez entre Dez mulheres sadias e de bom gosto! :)
No primeiro livro da série somos apresentados a Wrath, Darius, Tohrment, Rhage, Phury, Zsadist, Vishous... membros da Irmandade e temos um vislumbre do potencial de cada um (O que já vai deixando a gente com água na boca, ui!) e especialmente sobre o rei do vampirões gostosões, o Wrath.

"Como ele era colossal! Seu apartamento, que já lhe parecia tão pequeno, com a presença daquele gigante ficou parecendo uma caixa de fósforos. E seu traje de couro negro fazia com que aparentasse ser maior do que era. Devia medir um metro e noventa e oito, dois metros."
Wrath apesar de ser o rei dos vampiros, não se acha bom o bastante para a função. Assim como também não se acha a pessoa ideal para ajudar Beth Randall, filha de Darius com uma humana, na sua transição para vampira. Com a morte de Darius, ele meio que se vê obrigado a ajudar a futura vampira, mas não contava acabar se apaixonando por ela.

Wrath é o único de toda a irmandade que é um vampiro "puro", nascido de pai e mãe vampiros. Ele usa óculos escuros praticamente o tempo todo, pois sua visão é quase nula. Ele, e todos da irmandade, vestem-se de couro e são enormes!!!! (Nisso aí que você pensou também!) todo músculos e poder, é o típico macho alfa. Arrogante, mandão, ignorante... e um amor! Tá, eu duvido que ele gostaria dessa minha descrição, mas eu achei o Wrath um amor. Wrath é cheio de sentimentos de culpa. Sua luta não é somente com os inimigos, os redutores, e sim consigo mesmo. Ele é leal aos seus irmãos e procura ser justo com eles. Protege a Beth e tenta ser gentil com Marissa (que é a vampira da qual se alimenta.). Tudo bem que ele muitas vezes fala o que não deve...Mas eu perdoô!

Gente, o livro é maravilhoso. J.R.Ward escreve divinamente e em momento algum você se sente perdida na história (tem até um glossário, no início do livro, para você se inteirar dos termos usados) e ainda consegue se divertir com a leitura. Sim tem cenas muito engraçadas. Os vampirões apasar de terem séculos de vida nas costas, curtem rap, carros velozes e beisebol! As cenas de sexo são very, very hot e as descrições dos membros da Irmandade são perfeitas... Ai, nem vou falar mais por que senão este post vai ter mais spoilers do que seria recomendado!!!

O que eu posso dizer é LEIAM! Está série é uma leitura imprescindível!!! A leitura desse livro vai deixar você louca para ler as outras histórias. Eu já estou esperando o livro do Rhage, o segundo da série.


P.s => Edward Cullen vai ter que comer muito feijão com arroz para chegar aos pés de um membro da irmandade!


10 comentários:

  1. Cada vez aumenta mais minha vontade de ler esse livro, depois do dia 20 o que não ganhar de presente vou comprar e esse é um deles!
    Que vontade que dá!

    ResponderExcluir
  2. Eu li e também adorei. Estou na expectativa do segundo livro , Amante Eterno.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Flavinha,
    Esse livro é muuuuuuito bom !
    Li tão rápido, não conseguia parar.
    Beijos
    Luka.

    ResponderExcluir
  4. Tá show a resenha!!!
    Abalou amiga!!

    O mundo da IAN é fantástico, se você gostou do Wrath vai "surtar" no livro do Rhage.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gente, dizem q Rhage é d+, mas estou na ânsia de ler o livro do Z, com sua cuega XGG, rsrsr.

    ResponderExcluir
  7. Mas, Nat... Toda a irmandade usa cuecas boxer, extra large! Coimo disse eles são enormesssss!

    ResponderExcluir
  8. Hmmmm... Tô me abanando aqui!!
    Vou ler, com certeza!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. eI Flavinha,

    Ahhhhhh num fala assim do Edward, eu cozinho todo o feijão que ele tenha que comer kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Estou lendo Amante Sombrio ;)
    Ainda estou bem no começo mas é difícil de largar o livro, pena que estou muito sem tempo aiai

    Este pelo jeito será unanimidade nos blogs.

    bjoo

    ResponderExcluir
  10. Ah! não fala assim do Edward rsrsrsrsr

    Beijos!

    ResponderExcluir