[FECHAR]

19/03/2010

# Georgina Devon # Harlequin Históricos

Georgina Devon - O amor de uma dama – Harlequin Romances Históricos 44


Leituras de Carol nº371
Título original: The Rake’s Redemption

Emma Stockton é uma dama respeitável. Assim, não deveria se sentir lisonjeada toda vez que Charles Hawthorne, jogador incorrigível e amante dos prazeres, dirige-lhe a atenção. Ele é uma ameaça à sua reputação e à de sua família. Por isso, Emma precisa resistir à tentação...
Mas o toque e o olhar de Charles lhe provocam arrepios de prazer, e logo Emma percebe que algo há muito adormecido em seu coração foi finalmente despertado. Agora, para viver o amor de sua vida,, ela terá de enfrentar um grande desafio: tornar Charles um homem respeitável e digno do coração de uma dama!

Esse é o primeiro livro da trilogia. Emma, como diz o resumo, é realmente uma dama respeitável. O problema dela são os dois irmãos. A irmã mais nova é mimada até dizer chega e o irmão mais velho é um perdulário de marca maior. Ela, no meio, tenta fazer de tudo para a família não entrar em mais desgraça, mas não dá muito certo.
Eis que então entra o libertino Charles, que fica instigando a mocinha o tempo todo. Às vezes essa provocação chega a ser cansativa para o leitor. E as tentativas frustradas de Emma para salvar a família toma o livro todo e não necessariamente o “romance” entre Emma e Charles. 

Para quem gosta de Regência é ótimo, para quem não gosta é preciso força de vontade.

O amor de uma dama – Harlequin Romances Históricos 44
Falsas aparências - Harlequin Romances Históricos 53
O rapto – Grandes Romances Históricos 21

Ainda há outra estória, a do duque de Brabourne, que é citado e não foi publicado no Brasil. O detalhe interessante é que apesar de ter uma ligação (personagens em comum) nenhum site de cadastro de livros, nem mesmo o da autora relaciona os livros como série.

6 comentários:

  1. eu gosto de regência, mas vamos dizer que o resumo não me foi tão interessante, mas de tudo temos que tentar né? Por isso um dia quem sabe eu leia ele.**

    ResponderExcluir
  2. Olá românticas,
    Eu linkei vocês lá no meu blog. Se vocês puderem passar para dar um apoio, eu agradeço.
    Bjinhu
    Clube do Livro HOT - www.hotromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse livro. Li quando esta com o pé torcido e foi lindo...ri, muito e chorei horrores!!! Adorei! O que é uma grande novidade já que DETESTO livros Regencia com o tipico tema LIBERTINO X MOÇA DESAMPARADA E INOCENTE...

    Como Sempre... O blog ta lindo Parabéns meninas...

    Aguardo Visitinha

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu li esse livro e gostei bastante...

    ResponderExcluir
  5. Oi eu estive dando uma olhada no site da Georgina Devon e existe mais livros ligados a esses que tu citou aí em cima.
    Não sei se eles foram lançados no Brasil.
    The Lord and the Mystery Lady é o que segue O Rapto. Ele conta a estória do Visconde Chillings amigo do Conde Ravensford do livro "As aparências enganam".

    ResponderExcluir
  6. Só conhecemos estes 3 publicados no Brasil.
    E como dissemos na resenha nem a própria autora os relaciona como uma série.

    Obrigada pela visita!
    Beijos

    ResponderExcluir