[FECHAR]

16/03/2010

# Clássicos Históricos # Históricos e/ou de Época

Maratona de Banca - Mês de Março - Flavinha

A dama e o Escorpião - Samantha Saxon - Clássicos Históricos 365

Leituras de Flavinha n° 144
Título original: The Lady Killer

Resumo:

França, 1811.
Mel... ou veneno?
Nicole Beauvoire é inteligente, charmosa e tem o instinto de uma caçadora. Por uma causa nobre e para proteger os inocentes, ela arrisca a vida e a segurança, em seu trabalho de espionagem... Até o dia em que se defronta com Daniel McCurren e ele lhe faz uma advertência terrível... Os franceses prepararam uma armadilha para a linda espiã. Nicole não confia em Daniel, mas sente por ele uma atração irresistível. Um desejo poderoso que ameaça sobrepujar toda a razão e o bom senso. E quando os inimigos apertam o cerco, Nicole descobre que o maior risco que ela já correu foi colocar sua vida... e seu coração... nas mãos de um homem que não conhece seus mais sombrios segredos...

Demorei tanto a pegar esse livro pra ler ... Não sei por que, toda vez que pensava em ler , acontecia alguma coisa e eu mudava de idéia. Gostei do livro, tem suspense emoção e umas cenas que levam as lágrimas. Em compensação tem umas cenas tão chatinhas! Além do que tem uma parte que você fica perdidinha...Mas no final a autora coloca você nos trilhos e você consegue entender tudinho. Gostei mais do título original. Tem mais a ver com o livro! Achei que o final podia ter sido mais caprichado, considerando os horrores que o casal passou... Mas, isso não desqualifica o livro. Vale a pena ler. Eu recomendo!

5 comentários:

  1. já tive esse livro na mão no sebo, mas nem quis, parece ser mais ou menos, rsrsrsr.
    Mas vou ler para tirar a dúvida. xD

    ResponderExcluir
  2. Poxa, sua resenha me deixou meio com o pé atrás para ler esse livro. Detesto livro que tem partes chatinhas que temos que suportar até chegar a outra parte que valha mais a pena.

    Mesmo vc tendo falado que, apesar dos pesares, vale a pena, acho que não o lerei.

    Abraços, até mês que vem e espero que tenha mais sorte!

    ResponderExcluir
  3. Sei lá.. gostei da capa, e dos títulos, tanto o original, quanto a tradução...

    Agora, realmente tem uns livros que tem umas partesinhas...

    Mas mesmo assim, quero ler...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o título me chamou muita atenção! Pra falar a verdade, nunca li um livro de banca, mas parece que vou começar hehe Parece ser legal a estória pois adoro romances históricos também!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Há, esse aqui tá na pilha dos "para ler". Mas quer achar os outros dois que fazem a trilogia para ler de uma vez na sequência!

    ResponderExcluir