[FECHAR]

03/03/2010

# Julia # Leigh Michaels

Martha Shields – Nos laços da paixão – Julia 1215


Leituras de Carol nº 363
Título original:Lassoed!
Laçado!
Ben Reeves era tão forte e arredio quanto os touros que montara em três rodeios mundiais. Por isso, quando Kate Burch lhe pediu que posasse para uma sessão de fotografias para uma campanha publicitária, ele se viu dividido.

A ideia de fazer o papel de garoto-propaganda o contrariava, mas …a ideia de ficar longe de Kate era insuportável!Por outro lado, ele era um caubói, tinha sangue de caubói, e Kate não conhecia nada sobre aquele tipo de vida, nem sequer pusera os pés numa fazenda…Não tinham nada em comum! Ainda assim, ela era irresistível…Será que um caubói experiente como ele pdoeria ser laçado por uma garota da cidade que não sabia nem mesmo distinguir um laço de vaqueiro de um laço de amor?

Eu peguei esse livro porque achei a capa uma graça, até imaginei que a cena fazia parte da estória, mas... não faz!
Isso sem contar que Patrícia ao ver o pé feminino na capa me solta essa “Que veia boa!!”Hein?! Como assim? Explica-se. Paty é enfermeira e esse pessoal da saúde... sei não... tem umas fixações estranhas (risos).

Voltando a estória. Eu gostei do mote... e tudo o mais, mas a autora mudou de ideia no meio do caminho. Afinal Bem (que no original se chama Tucker) ia ser garoto propaganda de um perfume e todas as situações cômicas que envolvem um peão de rodeio virando modelo.
Mas no meio da estória a autora resolver colocar a situação do irmão da mocinha (um “aborrecente” de 13 anos que estava quase que desencaminhado na vida) e deixar de lado a propaganda do perfume. Não sei como acabou, acho que faltou um epílogo (ao conferir o original vi que ele tem 192 páginas) afinal nossa versão só tem 123.

4 comentários:

  1. Morri de rir com o lance da veia.rsrsr

    Que pena foi editado (mutilado), mas essa ideia do cowboy rústico virando modelo é muito boa. Tem potencial para cenas muito engraçadas. Pena que a autora se desviou da ideia original.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. aff, às vezes acho que tem livro que são escritos por duas pessoas diferentes ou as autoras são idiotas mesmo, odeio livro que tem um tema e começa de um jeito, mas muda de uma hora para outra. rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog de vocês e já me tornei seguidora!
    Me façam uma visitinha também:
    http://escrevendoloucamente.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Uia tenho esse livro, a capa é boa né??

    A Paty é engraçada "q veia boa" ?! kkkkkkkkkkk

    adorei o comentário! super original

    bjss

    ResponderExcluir