[FECHAR]

17/03/2010

# Desejo # Leituras de Carol

Michelle Celmer – Descobrindo a paixão – Desejo 97



Leituras de Carol nº 370
Título original: The secretary’s secret
Dormir com Nick Bateman não foi a coisa mais esperta que Zoé já fez. Ele é seu chefe! Desde que passaram dos limites, ela teve de estabelecer algumas regras e segui-las. Uma noite seria tudo e nada mais...
A paixão de sua assistente o impressionou, e agora Nick sabe que uma noite com Zoe jamais será o suficiente, Ainda assim, considerando seu próprio histórico, ele não quer arriscar estragar a única relação que já significou alguma coisa para ele. Mas Zoe está prestes a revelar um pequeno segredo...
Eu fui em busca desse livro depois que vi uns comentários dizendo que ele era bom. E realmente é, é um livro simples, mas que trata de forma em realista um relacionamento. Nick e Zöe têm um relacionamento profissional e pessoal (são amigos).
Nick quer formar uma família e Zöe quer ser independente depois que ajudou os pais a criar os vários irmãos. Mas dentro desse relacionamento amigável escondia uma atração que os dois nem se davam conta, até que Nick deixa a noiva no altar e Zöe vai apoiá-lo, os dois vão para cama e Zöe fica grávida.
Para Nick é a oportunidade perfeita, para Zöe algo que ela não esperava, como ela não quer casar (não entendo, elas ficam grávidas, eles oferecem casamento e elas quase nunca aceitam, só pode ser ficção mesmo kkkk), Nick propõe um período de experiência. É aí que eles descobrem que a amizade escondia um sentimento mais profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário