[FECHAR]

05/03/2010

# Jessica # Lee Wilkinson

Sharon Kendrick / Lee Wilkinson – Corações Inocentes – Jessica 102


Leituras de Carol nº 365

Conquista acidental
Título original: Bought for the sicilian billionaire

Para se livrar da horda de mulheres gananciosas que o persegue, o bilionário Salvatore Cardini pede que a faxineira de seu escritório finja ser sua amante. Jessica, mesmo relutante, aceita. Afinal, quem poderia recusar um homem tão atraente e poderoso? Mas ele é um dos homens mais ricos do mundo, enquanto ela precisa de dois empregos para sobreviver... portanto, o plano não tem muitas chances de dar certo. E ela nem sequer desconfia que, para Salvatore, seu papel não se restringirá às aparições públicas...

Só nos nossos livros (e filmes) românticos que um bilionário vai chamar uma faxineira para ser sua amante, por mais bonita que ela seja. Mas a gente embarca na onda e lê (risos).
Em vários momentos você tem vontade de dar uma surra de vara no Salvatore e assim a pobre (literal e figuradamente) não tem muita chance para resistir a tudo que ele representa. É uma história boa, porém esquecível (tanto que como demorei a fazer a resenha quase fico sem ter o que escrever e me recuso a ler novamente).

Tudo por uma verdade
Título original: The Carlotta diamond

Charlotte Christie se casou de branco, usando um colar de diamantes de valor inestimável. Mal sabia que seu marido, o bilionário inglês Simon Farringdon, não acreditava que ela fosse tão pura e inocente... ou que o diamante Carlotta fosse o verdadeiro motivo para Simon desposá-la. Mas a inesperada paixão de sua primeira noite acaba de fazê-lo alterar seus planos. Simon agora a desejava mais que qualquer joia.

Bem, como disse no comentário anterior, demorei tanto a resenha que praticamente não sei o que dizer dessa história, só o fato dela ser esquecível.

Um comentário:

  1. Adoro resenhas assim, minha cara...kkk, tem que escrever a verdade, o livro é ruim, é ruim pronto acabou, as vezes dependendo do livro, a minha vontade é fazer o livro voar pela janela, tem livro que a história é tão bizarra, que se torna cômica, então perdôo, pq me fez rir.
    Bjos

    ResponderExcluir