[FECHAR]

06/03/2010

# Anne Mather # Clássicos Históricos

Te odeio Te amo - Anne Mather - Reedição Clássicos Históricos 13



Leituras de Flavinha n° 139
Título Original:
The longest pleasure


Resumo:

Um homem e uma mulher enfrentando uma relação de amor, ódio, prazer e mágoa.
Rafe Fleming: olhos azuis, ar felino, perigoso. Seus beijos têm sabor de paixão, suas carícias queimam como fogo.
Helen Michaels: morena, sensual, independente. Odeia Rafe desde menina, desaja-o desde a adolescência.
Uma herança vai jogá-los na disputa pela posse do Castelo Howarth, a propriedade da família, envolvendo-os numa teia de emoções irresistíveis!

Tá aí um livro cujo título é uma verdade. Não sei se odeio, não sei se amo. Os personagens, não a história, vamos combinar... Mas os personagens mesmo! Vamos combinar que eu evito de todas as formas falar mal da Anne Mather, por que o primeiro livro de romance que li foi dela e eu sou sentimental !!! ;)

O livro é ótimo e você até consegue entender os sentimentos de amor e ódio que a Helen tem pelo Rafe. Mas achei tudo tão elevado a 5ª potência. Tipo, tudo bem os sentimentos dela em relação a Rafe serem confusos...Mas ela precisava também ser uma riquinha mimada infantilóide? E tudo bem que o Rafe não podia (primeiramente saber) dizer nada dos segredos que descobriu a Helen, mas custava ele tentar ser um pouco mais... amigável? A impressão que tive é que ainda teria mais umas cem páginas deles vivendo essa relação entre tapas e beijos... Mas que alguém de bom senso falou pra Anne finalizar. Livro super bem escrito, uma leitura que vale a pena.

Você vai amar... ou odiar!

2 comentários:

  1. hahaha, tem livro que sempre é questão de amor e ódio, tem muitos que amo odiar e outro que odeio amar, **

    ResponderExcluir
  2. olá meninas mimadicionem no seu blog por favor? tem como vcsbaixarem esses romances ,é porque aqui em salvador chega muito tarde beijinhos

    ResponderExcluir