[FECHAR]

18/03/2010

# Jane Porter # Leituras de Flavinha

Tudo ou Nada - Jane Porter - Paixão 69





Leituras de Flavinha n° 145
Título original: Thaken by The Highest Bidder

Resumo:

Bela baronesa austríaca vendida em Monte Carlo!

Samantha van Bergen poderia esperar por tudo, menos que fosse um prêmio em um cas­sino. E Cristiano Bartolo, um italiano moreno e sexy, é seu feliz ganhador.

Ele a teria comprado para levá-la para cama?

A inocente Samantha teme que Cristiano a seduza! Mas rapidamente descobre que a paixão é apenas uma das razões para desejá-la... e uma noite com ela é apenas um bônus.

Ok, eu achei o Cristiano um cafajeste, tive vontade de dar uns bons supapos nele pra ver se ele tomava jeito. Tive vontade de dar na cara da Samantha também. Meu Deus! A mulher parece ter nascido pra ser capacho! Bom, depois que você conhece os motivos do Cristiano para ser um cafajeste...você perdoa. E depois que você descobre que a Samantha foi casada DUAS vezes e permanece virgem... Bem, a vontade de bater passa!
Brincadeiras a parte, é legal ver o amor nascendo entre os dois. Eles não confiam um no outro no início... Mas quando se apaixonam... U-la-lá! Bem, no final a Samantha dá uma destrambelhada por que o Cristiano é piloto de corridas e... Nem vou contar. Leima! Livro Maravilhoso!!! Eu recomendo!
Repararam no número do livro? Paixão 69...

Um comentário: