[FECHAR]

07/04/2010

# Harlequin Históricos # Históricos e/ou de Época

Entre a Honra e o Desejo - Terri Brisbin - R. Históricos 52



Leituras de Flavinha n° 149
Título original: Surrender to the Highlander

Depois de dez anos longe, Rurik retorna a casa de seu pai para assumir seu lugar como herdeiro. Mas antes deverá servir de guardião para Magriet e retirá-la do convento. Rurik não sabe que ela esconde um grande segredo por trás de seu hábito de freira. Ao longo da perigosa jornada pelas terras selvagens da Escócia, Rurik sente ao mesmo tempo culpa e atração por Magriet. Afinal, ela está prometida a Deus e deve ser protegida e honrada. Porém a tentação de possuí-la se torna mais forte que a razão.

Terri Brisbin estava total e completamente alcoolizada quando escreveu essa história. Ou drogada. Por que isso pra entender como uma autora que escreveu livro maravilhoso como ESSE, escreve uma porcaria dessas. Juro, não sei por onde começar a falar. Talvez eu deva falar sobre o Rurik.

Paguei minha língua. Foi só eu dizer que o Rurik era um viking gostosão e que tava louca pra ler o livro dele... Pra me decepcionar. Sério. O rurik deste livro é um bananão, que engole a mentira da Magriet que finge ser freira, depois descobre que ela tá grávida, mais a frente descobre que o pai do bebê é o irmão dele, que ela conheceu em UMA saída do convento e com quem transou por que ficou excitada. E o Rurik? Aceita ela, o filho do irmão (que morre), mas essa não é a questão. A questão é que o Rurik descrito no livro anterior é um macho alfa e aqui ele não é nada.

Gente, não sei se vocês entendem minha revolta, mas eu quando terminei o livro só pude dizer... Putaquepariu que livro ruim. Ainda estou em estado de choque. Uma alma inocente que lê esse livro pela primeira vez, desiste. Sério, o que a Terri pensou? Coloco um cara meio viking e meio escocês e o povo vai gostar independente do que eu escrever? Ou ela realmente não estava em seu juízo perfeito. NÃO ME CONFORMO COM ESSA É A HISTÓRIA DO RURIK. Não posso crer que o homem do livro anterior se transformou nesse ser patético.

O livro mal tem uma cena de sexo, muito morna, no final e juro que acho que ela cortou metade do... aham...da personalidade dele.

Sério. Tô inconformada. Que droga. Que merda. Passe longe desse livro. Sério.

10 comentários:

  1. "O livro mal tem uma cena de sexo, muito morna, no final e juro que acho que ela cortou metade do... aham...da personalidade dele.
    Sério. Tô inconformada. Que droga. Que merda. Passe longe desse livro. Sério."


    Afff, nem precisa pedir muito, rsrsrs, qdo li "mal tem cena de sexo" já não gostei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai, que saco!!!! Peguei bronca também. Vou passar longe, podexá!

    ResponderExcluir
  3. Putaquepariu que livro ruim. Ainda estou em estado de choque. Uma alma inocente que lê esse livro pela primeira vez, desiste.
    ..................

    Rí alto com sua indignação, aqui... kkkkkkkkkk
    Eu tenho esse livro, mas estava esperando encontrar os outros pra ler ==> Valeu demais a dica!!! Agora posso ler meu Paixão Indomável em paz, e ficar só nele, mesmo!
    bjussssssss

    ResponderExcluir
  4. hahaha.
    Entendido, não vou ler nem se me obrigarem, kkkk.

    ResponderExcluir
  5. Pois eu já li esse livro e também odiei...
    Fiquei o tempo todo querendo mudar a história, pensando "Puxa mas porque ela escreveu isso, teria sido muito melhor assim, ou assado..."
    Triste mesmo.

    ResponderExcluir
  6. flavinha to ate te ouvindo"putaquepariu" que livro ruim,kkkkkkkkkkk e nos q estavamos doida pra ler a historia de Rurik a maquina de sexo,que decepção

    ResponderExcluir
  7. Noossaaaaaa!!! Primeira que vez que vi (ou reparei) numa sessão dessas em um blog de romances! Adorei a idéia do "Passe longe"... Muito bom mesmo!
    Adorei o Blog!

    ResponderExcluir
  8. "O livro mal tem uma cena de sexo"

    Huhauaha, poxa, não tem o mais importante! :P

    ResponderExcluir
  9. Gente tô no capitulo 7 tava gostando tava ate querendo comprar mais tô amedrontado com os comentários ! Me fala o que acontecem??? Pleaseee

    ResponderExcluir