[FECHAR]

19/04/2010

# Harlequin Desejo # Os Garrison

Roxanne St. Claire – Prazer total – Desejo 65


Leituras de Carol nº 381
Título original: The CEO’s scandaous affair

1º livros d’ Os Garrison

O milionário Parker Garrison, principal executivo e herdeiro da Rede Garrison de Hotéis, tinha o telefone de todas as mulheres mais quentes de Miami em seu computador de bolso. Mas ao ser obrigado a escolher uma acompanhante para um jantar de gala em Londres, ele convida Anna Cross, sua fiel e eficiente assistente administrativa.
Quem poderia imaginar que a sisuda funcionária se transformaria numa mulher atraente a ponto de fazer o magnata rever seus conceitos sobre envolvimento amoroso entre colegas de trabalho?

Sem vínculos nem emoções. Assim Anna exigiu que fosse o relacionamento entre ele e Parker – ainda que estivesse loucamente apaixonada pelo chefe. Mas o passado de Anna a condenava, e ela temia perder o emprego e ter de reconstruir sua vida do zero mais uma vez. Porém, ao saber que existia um espião dentro da empresa, Parker passou a desconfiar de Anna. E agora, ele terá de romper todas as barreiras de sua adorável assistente e descobrir se ela é inocente ou culpada de um jeito que só ele sabe fazer...

Para início de história. Eu ODEIO resumos quilométricos, precisava TUDO isso?! Praticamente contou a estória toda. Assim não colabora comigo que fico quase em ter o que dizer.

Pronto... passou o desabafo.

Bem... finalmente peguei essa série curtinha para ler. No primeiro livro praticamente todos os personagens são apresentados. Temos os 5 filhos de John Garrison que descobrem, após a morte do pai, que eles têm uma meia-irmã.

Enquanto a estória de Parker e Anna se desenvolve as outras também vão aparecendo e como são efetivamente interligadas! Os irmãos têm um relacionamento (o que não canso de dizer, NÃO acontece na saga das Leis de Niroli), brigam um com o outro e tudo o mais que irmãos fazem.

O modo como Parker finalmente percebe que Anna não é só uma assistente, mas uma mulher bonita é inusitado e eu gostei. A química entre os dois é ótima. Mas seguindo o modus operandi dos mocinhos dos romances de banca ELE estraga tudo e tem que correr atrás. Mas uma pergunta que não quer calar... quem será o espião? Acho que só nos outros livros esta pergunta será respondida.

4 comentários:

  1. Hum, sei não, mas acho que esse livro nem é legal. Na dúvida passarei longe, rs. Mas tb é um livro de série e eu só li 1 dessa série :(

    ResponderExcluir
  2. esses livros são um vicio...

    ResponderExcluir
  3. também odeio livro que na sinopse resume o livro toda, dá uma raiva, a gente só acaba tendo que escrever se gostou ou não, só isso, kkk.
    Não lembro se já li algo dessa série, mas acho que sim. ^^

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk!!! Carol, sua postagem está hilária e super gostosa de ler!
    Bjks
    Alê

    ResponderExcluir