[FECHAR]

27/04/2010

# Desejo Fuego # HOT

A sorte grande - Joanne Rock - Desejo Fuego 21



Leituras de Flavinha n° 159

Ele fará qualquer coisa para ter sua sorte de volta!

O empresário esportivo Dexter Brantley costumava ser o homem mais sortudo do mundo. Contudo, após incêndios em mais de uma de suas casas, um acidente de carro e a perda de metade de seus clientes, ele está desesperado. E o pior: há um boato sobre uma maldição em sua família!

É hora de agir. Em circunstâncias normais, Dex jamais passaria um fim de semana com uma detetive espiritual, ainda que fosse a ardente e sensual Lara Wyland. No entanto, um único momento de proximidade revela uma química explosiva entre eles, e Dex percebe que está prestes a tirar a sorte grande...

Gostei muito desse livro. Uma sensitiva e um cético. No primeiro encontro deles ela lê todo o passado erótico do cara e de todos que passaram pela casa. Depois passa a ler na mente, dele tudinho que ele quer fazer com ela... U-la-lá! É fogo pra ninguém botar defeito. Cenas divertidas, cenas hots e algumas viagens sem noção do final de livro (o que tira um pouquinho da empolgação), mas mesmo assim está recomendadíssimo para aquelas que gostam de romances com pegação.

Carol também leu este livro e comentou AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário