[FECHAR]

17/04/2010

# Leituras de Flavinha # Românticas Recomendam

Um Modelo de Paixão - Roz Denny - Sabrina Nº 1033


Leituras de Flavinha n° 154
Título Original: Romantic Notions

Ele detestava ex-modelos...
Ela era ex-modelo!

Quando Sam Court entrou na loja de Brenda Powell para devolver a sedutora lingerie que a filha de treze anos comprara, ficou surpreso ao ver-se atraído pela proprietária. Sam desaprovava a vaidade feminina, desaprovava mulheres como sua glamourosa e insegura ex-esposa, uma categoria que incluía ex-modelos que ganhavam a vida vendendo roupas íntimas.
Brenda era totalmente diferente do que aparentava: sensível, romântica, estava em busca de um grande amor. Porém, os homens sempre se enganavam a seu respeito. Ao conhecer Sam, seu coração soube que ele era o homem com quem sempre sonhara. Mas ele estaria disposto a conhecer Brenda além do rótulo de ex-modelo?

Ah, essa história é muito fofa! Sam é um jogador de hóquei, que tem uma filha adolescente. Brenda é uma ex-modelo, que trem uma loja de lingerie e um irmão adolescente com problemas renais que necessita de cuidados constantes e de um transplante.
O romance entre eles acontece de forma lenta, mas natural e o Sam, tem que decidir se quer a Brenda, mesmo ela sendo ex-modelo. Fofo demais. Recomendo. É lindo!

2 comentários:

  1. A roupa com a qual ela vai à festa a fantasia é originalíssima kkkkkkkkk

    Há mto tempo tentava lembrar o nome desse livro!

    ResponderExcluir