[FECHAR]

18/05/2010

# Leituras de Carol # Linda Shaw

Linda Shaw – Secretas razões para amar – Momentos Íntimos 13


Leituras de Carol nº397
Título original: The sweet rush of April

Estão perdidos e sabem disso. O amor é a única salvação

Ofegante de excitação, o general Ali Jassim ergue o queixo de April. “Você está disposta a pagar qualquer preço pela vida de Gaines, seu marido?”

Ela imagina a si mesma na cama daquele árabe, o corpo dele sobre o seu. “Sim”, responde indignada.

April geme, ansiosa por sentir aquelas mãos esmagando seus seios, aquela boca beijando seus lábios. Toda ela é uma imensa chama de desejo: “Oh, Gaines, por favor, agora!”. April e o marido se amam com loucura. Quem sabe pela última vez...

Se depender dos resumos dessa série você NUNCA saberá  como realmente é a estória. Temos aqui um romance de reencontro. Eles foram casados, se separaram e as circunstâncias os fizeram encarar-se novamente, e, como sempre, não podem resistir a paixão que ainda os consome. Isso sem contar as aventuras em um país onde a guerra é iminente e um vilão que mais um pouco virava mocinho (risos). Boa estória.

4 comentários:

  1. Hummm, não conhecia essa, mas a capa está, como diz Dea, de lamber! rs

    ResponderExcluir
  2. Espero te encontrar no masn, para ter mais dados desse livro, os resumos de antigamente eram de matar, já compre um monte de gato por lebre, mas tb já peguei alguns que não dava nada pelo livro e acabei amando, esse começou a me interessar...rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Já li esse livro a alguns anos atrás, e lembro vagamente dele, mas concordo com isso, do resumo não ter muito a ver com o livro, assim dava pra passar muito livro bom!
    Pena mesmo!

    ResponderExcluir
  4. gostei, amo livro com vilãao mocinho, huahauhau.

    vou ver se acho, fiquei curiosa.

    ResponderExcluir